Naruto RPGN

RPG Narrativo de Naruto
 
InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

 

 Regras de Jinchuriki

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado



Regras de Jinchuriki Empty
MensagemAssunto: Regras de Jinchuriki   Regras de Jinchuriki EmptySex Set 24, 2010 10:04 am

Regras ao Criar seu Jinchuriki



1 - Peça autorização à moderação e verifique se é possivel ou não.

2 - Jinchurikis não podem possuir Kekkei Genkai

3 - Jinchurikis só podem vir a ter no máximo 2 elementos (simples)

4- Jinchurikis não podem se ausentar da comu por mais de 1 mês sem avisoprévio ou mesmo com aviso, permanecer mais de 2 meses afastado. Caso umdesses fatores aconteça, ele perderá seu Bijuu.

5 - Jinchurikis pagam 100% a mais no preço de compra de Jutsus.




Barra de status


O HP, ST e CK de um Jinchuriki, segue um padrão diferente dos outros personagens. Confira abaixo:

Nivel 1 - 150

HP = Resistência * 5
ST = Agilidade * 5
CK = Energia * 5

Pontos Habilidades Gerais por Lv = 15
Pontos Habilidades Especificas a cada 5 lv = 10


Nivel 151 - 350

HP = Resistência * 9
ST = Agilidade * 9
CK = Energia * 9


Pontos Habilidades Gerais por Lv = 35
Pontos Habilidades Especificas a cada 5 lv = 20




[/color]Bijus


O Atributo Bijuu serve para calcular quanto de Dominio sobre o seu Bijuu você possui. Isso significa que quanto mais pontos você tiver,mais caudas consegue controlar.

O nivel de controle varia para cada Bijuu. E cada Bijuu fornece uma quantidade diferente de poder ao hospedeiro.

Segue a Lista:

Os efeitos sao cumulativos.

O Jinchuriki do Shukaku pode ou não ter a defesa automática da Areia, tratar com a moderação.

Ichibi (Shukaku):

100 - 150 Pontos em Bijuu: Transformação Parcial (Braço Esquerdo). Aumenta o atributo For em 20%.

150 - 200 Pontos em Bijuu: Transformação Parcial (Braço Direito). Aumenta o atributo For em 20%.

200 - 250Pontos em Bijuu: O tronco e o rosto se transformam. Aumenta o alcancede golpes fisicos em 5m. O usuario tem a sua velocidade reduzida em 30% nesse ponto. Aparece a Cauda. Somente as pernas ficam de fora

600Pontos em Bijuu: O usuário é capaz de usar a forma completa do Shukaku e ter o dominio sobre ele (Diferente do Jutsu de Indução ao Sono).

Conferir Stats do Shukako 100% Liberado.

Por ter que se manter acordado para dominar o Shukako, o Jinchuriki poderá ter no maximo 75 pontos em Resistencia. Quando o Jinchuriki possuir os 600 pontos em Bijuu, ele pode por pontos em Resistencia normalmente.


Nibi (2 Caudas)


Os efeitos são Cumulativos.

100 - 150 Pontos em Bijuu: Surgimento da 1ª Cauda do Manto. Aumento do atributo Agi em 30%.

150 - 200 Pontos em Bijuu: Surgimento da 2ª Cauda do Manto. Aumento do atributo Agi em 30%. Aumento do atributo Res em 30%.

600 Pontos em Bijuu: Controle da Forma Liberada. Consultar atributos do Nibi.

O Jinchuriki do Nibi ao usar a 1ª Cauda, têm seu gasto de ST e CK duplicados para qualquer ação.


Sanbi (3 Caudas)

Os efeitos são Cumulativos

100 - 150 Pontos em Bijuu: Surgimento da 1ª Cauda do Manto. Aumento do atributo For em 50%. Penalidade no atributo Agi em 30%.

150 - 200 Pontos em Bijuu: Surgimento da 2ª Cauda do Manto. Jutsus do tipo Suiton ganham um bonus no dano de 25%.

420 Pontos em Bijuu: Controle da Forma Liberada. Consultar atributos do Sanbi.




Yonbi (4 Caudas)

Os efeitos são Cumulativos

125 - 175 Pontos em Bijuu: Surgimento da 1ª Cauda do Manto. Aumento do atributo For em 70%. Penalidade no atributo Des em 30%.

175 - 225Pontos em Bijuu: Surgimento da 2ª Cauda do Manto. Gastos de ST sãodobrados para qualquer ação. Resistencia a Jutsus Youton e Katon de 35%.

225 - 275 Pontos em Bijuu: Surgimento da 3ª Cauda do Manto. Resistencia a Jutsus Youton e Katon de 35%

400 Pontos em Bijuu: Controle da Forma Liberada. Consultar atributos do Yonbi.


Gobi (5 Caudas)

Os efeitos são Cumulativos

150 - 200Pontos em Bijuu: Surgimento da 1ª Cauda do Manto. Aumento da XPadquirida aumenta em 5% a cada turno após a ativação dessa cauda, casoo manto seja desfeito, o efeito acaba.

225 - 250 Pontos em Bijuu: Surgimento da 2ª Cauda do Manto. Aumento do atributo Des em 100%

250 - 275 Pontos em Bijuu: Surgimento da 3ª Cauda do Manto. Redução de 50% no gasto de CK para qualquer ação.

275 - 300 Pontos em Bijuu: Surgimento da 4ª Cauda do Manto. Capacidade de saltar largas distancias (60m)

420 Pontos em Bijuu: Controle da Forma Liberada. Consultar atributos do Gobi.


Rokubi (6 Caudas)

Os efeitos são Cumulativos

175 - 225 Pontos em Bijuu: Surgimento da 1ª Cauda do Manto. Habilidade de regenerar 20% do HP. Gasto: 1500CK

225 - 250 Pontos em Bijuu: Surgimento da 2ª Cauda do Manto. Resistencia a Jutsus do tipo Futon (ácido) em 50%.

250 - 275Pontos em Bijuu: Surgimento da 3ª Cauda do Manto. Habilidade deregenerar 10% do HP de um alvo (Gasto: 1500CK). Aumento do atributo Intem 60%

275 - 300 Pontos em Bijuu: Surgimento da 4ª Cauda do Manto. Aumento do atributo Int em 40%

350Pontos em Bijuu: Surgimento da 5ª Cauda do Manto. Resistencia a Jutsusdo tipo Futon (ácido) em 40%. Recebe o dobro de dano de ataques fisicos.

390 Pontos em Bijuu: Controle da Forma Liberada. Consultar atributos do Rokubi.


Shichibi (7 Caudas)

Os efeitos são Cumulativos

200 - 250 Pontos em Bijuu: Surgimento da 1ª Cauda do Manto. Aumento do atributo For em 50%. Gasto de ST triplica para qualquer ação.

250 - 275 Pontos em Bijuu: Surgimento da 2ª Cauda do Manto. Aumento do atributo For em 10%. Perde 100 HP/turno.

275 - 300 Pontos em Bijuu: Surgimento da 3ª Cauda do Manto. Dano de Jutsus aumenta em 20%. Perde 100 HP/turno.

300 - 350 Pontos em Bijuu: Surgimento da 4ª Cauda do Manto. Aumento do atributo Agi em 10%. Perde 100 HP/turno.

350 - 375 Pontos em Bijuu: Surgimento da 5ª Cauda do Manto. Aumento do atributo Agi em 20%. Perde 100 HP/turno.375 - 400 Pontos em Bijuu: Surgimento da 6ª Cauda do Manto. Dano de Jutsus aumenta em 20%. Perde 100 HP/turno.

480 Pontos em Bijuu: Controle da Forma Liberada. Consultar atributos do Shichibi.



Hachibi (8 Caudas)

Os efeitos são Cumulativos

225 - 275 Pontos em Bijuu: Surgimento da 1ª Cauda do Manto. Aumento do atributo Agi em 40%. Gasto de ST triplica para qualquer ação.

275 - 300 Pontos em Bijuu: Surgimento da 2ª Cauda do Manto. Aumento do atributo For em 20%. Perde 150 HP/Turno.

300 - 350 Pontos em Bijuu: Surgimento da 3ª Cauda do Manto. Resistencia a Jutsus Suiton de 40%. Perde 150 HP/turno.

350 - 375 Pontos em Bijuu: Surgimento da 4ª Cauda do Manto. Aumento do atributo Des em 10%. Perde 150 HP/turno.

375 - 400 Pontos em Bijuu: Surgimento da 5ª Cauda do Manto. Aumento do atributo Agi em 20%. Perde 150 HP/turno.425 - 450 Pontos em Bijuu: Surgimento da 6ª Cauda do Manto. Resistencia a Jutsus Suiton de 40%. Perde 150 HP/turno.450 - 500 Pontos em Bijuu: Surgimento da 7ª Cauda do Manto. Aumento do atributo Agi em 40%. Perde 150 HP/turno.

600 Pontos em Bijuu: Controle da Forma Liberada. Consultar atributos do Hachibi.


Kyuubi (9 Caudas)

Os efeitos são Cumulativos

100 - 150 Pontos em Bijuu: Surgimento da 1ª Cauda do Manto. Aumento do atributo Agi em 50%. Gasto de ST triplica para qualquer ação.

250 - 300 Pontos em Bijuu: Surgimento da 2ª Cauda do Manto. Dano de Jutsus aumenta em 30%. Perde 200 HP/Turno.

350 - 400 Pontos em Bijuu: Surgimento da 3ª Cauda do Manto. Aumento do atributo For em 50%. Perde 200 HP/Turno.

350 - 375 Pontos em Bijuu: Surgimento da 4ª Cauda do Manto. Dano de Jutsus aumenta em 20%. Perde 200 HP/Turno.

375 - 400 Pontos em Bijuu: Surgimento da 5ª Cauda do Manto. Aumento do atributo Agi em 30%. Perde 200 HP/Turno.425 - 450 Pontos em Bijuu: Surgimento da 6ª Cauda do Manto. Resistencia a golpes fisicos em 50%. Perde 200 HP/Turno.450 - 500 Pontos em Bijuu: Surgimento da 7ª Cauda do Manto. Aumento do atributo Agi em 50% . Perde 200 HP/Turno.450 - 500 Pontos em Bijuu: Surgimento da 8ª Cauda do Manto. Dano de Jutsus aumenta em 80%. Perde 200 HP/Turno.

650 Pontos em Bijuu: Controle da Forma Liberada. Consultar atributos da Kyuubi.


Jutsus



Apesar de possuir o controle sobre o Bijuu, o Jinchuriki aindanecessita aprender as técnicas e ataques do mesmo... Sendo assim,necessita comprar.

As compras podem ser vistas no topico [FIXO] - Jinchuriki Compras.


Durante a forma completa, é IMPOSSIVEL usar Jutsus do hospedeiro, apenas os do Bijuu.

Jinchurikisdo Shichibi, Hachibi e Kyuubi não podem usar NENHUMA técnica ou Jutsudo hospedeiro quando estão com 5 Caudas ou mais.


Jinchurikisganham o mesmo tanto de XP que os outros players, entretanto, quem lutacontra eles recebe XP em dobro, tanto para vitoria quanto para derrota.





Ficha Jinchuriki






A ficha de um Jinchuriki é diferente:

Habilidades Gerais: (350 Pontos)
Força: 00
Destreza: 00
Resistência: 00
Agilidade: 00
Inteligência: 00
Chackra: 00
Bijuu: 00

Habilidades de Combate: (250 pontos)
Velocidade: 00
CaC: 00
Arma: 00
Jutsu: 00 (Nin:05, Gen:05, Tai:05)


Nome:
Vila:Level da Vila: 00
Posto:
XP: 00000
Level: 01
V - 00 D - 00 (onde V é Vitórias e D é Derrotas)
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 100
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 250
CK ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 400



[/center]
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Regras de Jinchuriki
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPGN :: Regras :: Regras de Personagem-
Ir para: