| | Hijutsus (Técnicas de Clans) | |
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Uchiha Lyran
Mensagens : 222 Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Hijutsus (Técnicas de Clans) Qui Jan 20, 2011 7:35 am | |
| Hijutsus são técnicas que são exclusivas de um determinado Clã.
Seu uso por pessoas de fora do Clan acarretará em perseguição por parte do Clan. | |
| | | Uchiha Lyran
Mensagens : 222 Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Hijutsus (Técnicas de Clans) Qui Jan 20, 2011 8:07 am | |
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Clan Nara
Nome: Ninpou - Kage Mane no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras) Bônus: Mantem o Alvo sobre seu controle por 3 Turnos Chakra: 10CK x Lv - Para cada alvo preso Restrições: Clan Nara / Ninjutsu = 40 / Int = 50 Rank: B Custo: 20 Pontos de Compra Descrição:O membro do Clan Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clan Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clan Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clan Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar. Para quebrar o jutsu é necessário gastar 2x o chakra que o usuario gastou para realiza-lo. ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Ninpou - Kage Kubi Shibari no Jutsu (Arte Ninja - Técnica do Enforcamento pela Sombra) Bônus: Coeficiente aumentado em 2x. Chakra: 15CK x Lv Restrições: Clan Nara / Kage Mane Rank: B Custo: 25 Pontos de Compra Descrição: Utilizando o Ninpou: Kage Mane no Jutsu, o membro do Clã Nara projeta sua sombra, sob a forma de uma mão, pelo corpo do alvo até seu pescoço. Essa mão de sombra possui força para executar um enforcamento no alvo, e conseqüentemente, para matar o alvo. ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Imitação da Sombra de Shuriken) Bônus: Capacidade de usar o Kage Mane atravéz de armas. Chakra: 25CK x Lv Restrições: Clan Nara / Kage Mane Rank: B Custo: 25 Pontos de Compra Descrição: O membro do Clã Nara utiliza armas feitas de um metal capaz de conduzir Chakra para poder prolongar sua própria sombra, prender a do alvo, ou então para servir de distração e executar outro Jutsu. Caso a arma com o chackra do usuario toque a sombra do alvo, o usuario podera usar o Kage Mane a distancia. ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Ninpou - Kage Nui (Arte Ninja - Prisão das Sombras) Bônus: Coeficiente Aumentado em 3x Chakra: 25CK x Lv Restrições: Clan Nara / Kage Mane Rank: A Custo: 30 Pontos de Compra Descrição: O membro do Clã Nara lança sua sombra, em forma de estacas, na direção de seu alvo, a sombra-lança perfura a do alvo, e conseqüentemente o aprisiona, utilizando seu Ninpou - Kage Mane no Jutsu. ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Ninpou - Kage Baika Kubi (Arte Ninja - Enforcamento Gigante das sombras) Bônus: Dano Ofensivo de 5x (NIN) Chakra: 70 CK x Lv Restrições: Clan Nara / Kage Mane / Nin: 100 Rank: S Custo: 100 Pontos de Compra Descrição: O Usuário joga para trás de si bombas de luz.Quando estas explodem,o usuário bota sua mão em frente à grande luz.Como efeito por ser muita luz,apenas botando a mão em frente à luz,já se cria uma sombra realmente enorme,e,comprimindo essa sombra,o membro do Clã Nara esmigalha os ossos do inimigo. ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Ninpou - Kageyose no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Invocação da Sombra) Bônus: Nenhum Chakra: 30 CK x Lv Restrições: Clan Nara / Kage Mane / Nin: 100 Rank: A Custo: 30 Pontos de Compra Descrição: O membro do Clã Nara faz cordas de sombra. O membro do Clã Nara tem total controle de sua sombra podendo amarrá-la em qualquer objeto, criando uma eficiente armadilha, pode ser usado junto do Ninpou - Kage Nui. ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Ninpou - Kage Enbaku no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Prisão de Fumaça das Sombras) Bônus: Dano aumentado em 12x Chakra: 200 CK x Lv Restrições: Clan Nara / Kage Mane / Nin: 300 Rank: S Custo: 100 Pontos de Compra Descrição: Primeiramente o Nara joga no inimigo bombas de fumaça,então usa esse jutsu para comprimir a fumaça (que ocupa uma área de tamanho aproximado a um pequeno prédio)em um casulo do tamanho do inimigo ao redor do inimigo,criando então uma pressão imensurável no corpo do inimigo. Logo depois, explode essa fumaça. ______________________________________________________________________________________________________________
Última edição por Uchiha Lyran em Qua maio 02, 2012 1:52 pm, editado 3 vez(es) | |
| | | Uchiha Lyran
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| Assunto: Re: Hijutsus (Técnicas de Clans) Qui Jan 20, 2011 8:49 am | |
| Clan Inuzuka O animal do Inuzuka possui a mesma quantidade de pontos de atributos do Usuario. A divisão dos pontos fica a critério do usuario. Quando o usuario passa de level ou ganha pontos, esses pontos devem ser adicionados ao seu parceiro, como quiser. Nome: Bakuretsu Koinu (Cão Explosivo) Bônus: Dano ofensivo aumentado em 2x Chakra: 10CK x Lv Restrições: Clan Inuzuka / Ninjutsu = 15 / Henge no Jutsu Rank: B Custo: 05 Pontos de Compra Descrição: Uma armadilha deixada por um membro do Clã Inuzuka, para que assim possa ganhar tempo para se recuperar de um ataque, realizar um contra ataque, ou bater em retirada. A técnica consiste em criar uma réplica de seu cão-companheiro, largando-o ao chão com um aspecto ferido, quando o inimigo se aproximar para averiguar a situação a réplica do cão explodirá e lançará diversas Kunais, ou Shurikens. ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin (Arte Ninja Quadrúpede: Clone da Besta Humana) Bônus: Dano Ofensivo do animal aumentado em 2x Chakra: 10CK x Lv Restrições: Clan Inuzuka / Ninjutsu = 15 / Henge no Jutsu Rank: B Custo: 10 Pontos de Compra Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus. ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu (Arte Ninja Quadrúpede: Técnica da Imitação da Fera) Bônus: For, Agi e Des aumentadas em 30%. Chakra: 15CK x Lv Restrições: Clan Inuzuka / Ninjutsu = 20 / Taijutsu = 40 Rank: B Custo: 20 Pontos de Compra Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfatívos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Aumentando consideravelmente sua força e agilidade. ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge • Soutourou (Estilo Inuzuka - Transformação Combinada da Besta • Lobo de Duas Cabeças) Bônus: For e Des aumentadas em 50%. Chakra: 20CK x Lv Restrições: Clan Inuzuka / Ninjutsu = 25 / Taijutsu = 90 Rank: A Custo: 60 Pontos de Compra Descrição: Antes da realização desse Jutsu é necessário o uso do Dynamic Marking. Descrição: É uma espécie de Konbi Henge no Jutsu, onde o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro se transformam em um único ser, uma espécie de lobo albino gigante de duas cabeças. Nessa forma é possível a realização de um poderoso Jutsu, como o Garouga. ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Chou Ginkou ( Super Faro) Bônus: capacidade de localizar por cheiro qualquer alvo. (100m de alcance) Chakra: 5CK x Lv (A partir do level 10 não gasta nada e ta sempre ativo) Restrições: Clan Inuzuka Rank: D Custo: 10 Pontos de Compra Descrição: O Inuzuka concentra Chakra em seu nariz aumentando sua capacidade de faro, conseguindo alcançar o bom faro dos cachorros, é uma técnica excelente para detecção de inimigos, bushins e entre outros. ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Dynamic Marking ( Marcação Dinânica) Bônus: Nenhum Chakra: Nenhum Restrições: Clan Inuzuka Rank: D Custo: 5 Pontos de Compra Descrição: Devido ao fato de que a maior habilidade sensitiva do Clã Inuzuka é o olfato, os membros do Clã Inuzuka treinam seus cães-companheiros para lançarem suas urinas em determinados alvos pré-estabelecidos. A urina é somente perceptível ao apurado olfato dos membros do Clã Inuzuka, assim é possível destinguir clones do inimigo do real, também é possível determinar a localização do inimigo sem ter de estar olhando para o mesmo. ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Garouga ( Transpassar das Presas Lupinas) Bônus: Dano ofensivo aumentado em 6x Chakra: 100CK x Lv Restrições: Clan Inuzuka / Juujin Konbi Henge • Soutourou / Dynamic Marking Rank: A Custo: 80 Pontos de Compra Descrição: É uma variação do Tsuuga. Após os membros do Clã Inuzuka utilizarem o Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge • Soutourou eles se projetam do solo e iniciam um rodopio muito mais rápido e com muito mais liberação de Chakra do que o Tsuuga. Como o rodopio é muito mais intenso, o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro não conseguem utilizar sua visão, por isso devem seguir o cheiro da urina impregnado no inimigo, que cão-companheiro marcou com o Dynamic Marking. Devido a grande quantidade de Chakra e do intenso rodopio, se uma pessoa for atingida por esse Jutsu ela será rasgadá ao meio. ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Gatsuuga ( Presa Sobre Presa) Bônus: Dano ofensivo aumentado em 4x Chakra: 60CK x Lv Restrições: Clan Inuzuka / Juujin Bunshin Rank: B Custo: 40 Pontos de Compra Descrição: Após a utilização do Jutsu Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin, ambos, membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro, executam o Jutsu Tsuuga, duplicando a área de alcance do golpe e aumentando também o poder destrutivo. O membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro podem, ao aproximar seus Tsuuga's, unir seu Tsuuga's criando somente um Tsuuga, com poder muito maior do que quando estavam separados ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Tsuuga ( Redemoinho de Presas) Bônus: Dano ofensivo aumentado em 5x Chakra: 30CK x Lv Restrições: Clan Inuzuka / Shikyaku no Jutsu Rank: B Custo: 30 Pontos de Compra Descrição: Após adquirir um aspecto selvagem com seu Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu, o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro se projetam ao ar e iniciam uma espécie de rodopio, onde o membro do Clã Inuzuka libera continuamente um pouco de Chakra, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini-tornado. Com a grande velocidade da rotação e a liberação contínua de Chakra o golpe pode rasgar tudo que encontar, como ao encontrar o solo cria uma grande cratera. ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Jujin Taijutsu Ougi - Tensoga ( Supremo Taijutsu do Homen Besta : Redemuinho de Presas Perfurador) Bônus: Dano ofensivo aumentado em 15x Chakra: 30CK x Lv Restrições: Clan Inuzuka / Shikyaku no Jutsu Rank: S Custo: 100 Pontos de Compra Descrição: O maior taijutsu na história do clã Inuzuka. Após o membro do clã Inuzuka utilizar o Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu, o shinobi Inuzuka e seu companheiro canino dão um grande salto onde começam a rodopiar em forma de um Gatsuga. Após isso ambos se juntam fazendo uma espécie de Garouga, porém com muito mais força de destruição, e sem a utilização do Dynamic Marking e não precisando de muito chakra para fazer tal jutsu, pois o objetivo do ataque é de perfurar o chão juntamente com o oponente. Ao final da técnica, só restará um solo totalmente estraçalhado com uma cratera muito profunda feita pelo ataque. O inimigo que for atingido por esse jutsu é morto quase que instantaneamente. Caso não haja defesa, a técnica é fatal. ______________________________________________________________________________________________________________
Última edição por Uchiha Lyran em Ter Abr 17, 2012 1:03 am, editado 3 vez(es) | |
| | | Uchiha Lyran
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| Assunto: Re: Hijutsus (Técnicas de Clans) Qui Jan 20, 2011 9:58 am | |
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Clan Hyuuga
Nome: Chakra Ryuudou (Visão do Fluxo de Chakra) Bônus: Resistencia contra Genjutsus aumentada em 50% Chakra: Nenhum Restrições: Byakugan Rank: C Custo: 20 Pontos de Compra Descrição: Com Byakugan, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o fluxo de chakra. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsu. ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Juuken Ryuu ( Estilo do Punho Suave) Bônus: Nenhum Chakra: Nenhum Restrições: Byakugan Rank: C Custo: 20 Pontos de Compra Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender. Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando chakra, cortando o interior da pessoa. ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Hakkeshou Gutten ( 8 Trigramas Ofensivos, Esfera Celestial) Bônus: Poder defensivo aumentado em 6x Chakra: Nenhum Restrições: Byakugan / Clan Hyuuga Rank: B Custo: 80 Pontos de Compra Descrição: É uma das mais poderosas defesas do clã Hyuuga e dos mais fortes ataques do clã, o Hyuuga joga o inimigo no ar então realiza um Hakkeshou Kaiten, só que em uma escala demasiadamente maior, como se fosse um Hakkeshou Dai Kaiten, misturado com um Shugo Hakke Rokujuuyonshou, criando uma esfera gigante de lâminas de chakra, que por causa do tamanho cria uma cratera enorme no chão. ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Juhho Soshiken ( Ataque Suave: Punhos dos Leões Gêmeos) Bônus: Poder ofensivo aumentado em 7x Chakra: Nenhum Restrições: Byakugan / Clan Hyuuga / Aprender: Hinata Rank: A Custo: 80 Pontos de Compra Descrição: O Hyuuga concentra chakra nas mãos como no Juuken, mas numa quantidade muito maior, formando em cada mão uma face de leão. O inimigo recebe um golpe com tamanha intensidade que pode ser necessario apenas ele para acabar com uma luta. Caso não haja defesa, o golpe é mortal ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Juukenhou - Hakke Sanjuuni Shou ( Arte do Punho Suave - 8 Trigramas, 32 Golpes) Bônus: Impossível esquivar, apenas defender. Dano aumentado em 0.5x por golpe Chakra: 200 CK X Golpe Restrições: Byakugan / Clan Hyuuga / Ver Tigramas Rank: A Custo: 80 Pontos de Compra Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke - 7m²), o ataque começa. Com o Byakugan, o shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o chakra nos Tenketsus podendo causar um menor dano interno, por ser menos golpes.
- Hakke Nishou:8 Trigramas, 2 Golpes (Necessita Tai = 10, Chackra = 50)
- Yon Shou:Mais 2 Golpes totalizando 4 (Necessita Tai = 20, Chackra = 60)
- Hachi Shou:Mais 4 golpes totalizando 8 (Necessita Tai = 30, Chackra = 70)
- Juuroku Shou:Mais 8 golpes totalizando 16 (Necessita Tai = 40, Chackra = 80)
- Sanjuu Nishou:Mais 16 golpes totalizando 32 (Necessita Tai = 50, Chackra = 90)
Observação: Caso os 32 golpes acertem em cheio, o alvo ficará impossibilitade de usar chackra por 1 Turno. ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Juukenhou Hakke - Rokujuuyon Shou ( Estilo do Punho Suave - 8 Trigramas, 64 Golpes) Bônus: Impossível esquivar, apenas defender. Dano aumentado em 0.5x por golpe Chakra: 200 CK X Golpe Restrições: Byakugan / Clan Hyuuga Rank: A Custo: 80 Pontos de Compra Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna. A seqüência de golpes é dada da seguinte forma:
- Hakke Ni Shou:8 trigramas,2 golpes (Necessita Tai = 10, Chackra = 50)
- Yon Shou:Mais 2 golpes totalizando 4 (Necessita Tai = 20, Chackra = 60)
- Hachi Shou:Mais 4 golpes totalizando 8 (Necessita Tai = 30, Chackra = 70)
- Juuroku Shou:Mais 8 golpes totalizando 16 (Necessita Tai = 40, Chackra = 80)
- Sanjuu Nishou:Mais 16 golpes totalizando 32 (Necessita Tai = 50, Chackra = 90)
- Hakke Rokujuuyon Shou:Mais 32 golpes totalizando 64 (Necessita Tai = 80, Chackra = 180)
Observação: Caso os 64 golpes acertem em cheio, o alvo ficará impossibilitade de usar chackra por 2 Turnos. ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Juukenhou Hakke - Hyakunijuuhachi Shou ( Estilo do Punho Suave - 8 Trigramas, 128 Golpes) Bônus: Impossível esquivar, apenas defender. Dano aumentado em 0.5x por golpe Chakra: 200 CK X Golpe Restrições: Byakugan / Clan Hyuuga Rank: A Custo: 80 Pontos de Compra Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 128 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna. A seqüência de golpes é dada da seguinte forma:
- Dois golpes - Total de 2 golpes (Ni Shou) (Necessita Tai = 10, Chackra = 50)
- Mais dois golpes - Total de 4 golpes (Yon Shou) (Necessita Tai = 20, Chackra = 60)
- Mais quatro golpes - Total de 8 golpes (Hachi Shou) (Necessita Tai = 30, Chackra = 70)
- Mais oito golpes - Total de 16 golpes (Juuroku Shou) (Necessita Tai = 40, Chackra = 80)
- Mais dezesseis golpes - Total de 32 golpes (Sanjuuni Shou) (Necessita Tai = 50, Chackra = 90)
- Mais trinta e dois golpes - Total de 64 golpes (Rokujuuyon Shou) (Necessita Tai = 80, Chackra = 180)
- Mais sessenta e quatro golpes - Total de 128 golpes (Hyakunijuuhachi Shou) (Necessita Tai = 100, Chackra = 360)
Observação: Caso os 128 golpes acertem em cheio, o alvo ficará impossibilitade de usar chackra por 4 Turnos. Observação 2: É possível distribuir os 128 golpes entre diversos inimigos que estejam dentro do alcance. ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Hakke Hasangeki ( 8 Trigramas, Punho Esmagador de Montanhas) Bônus: Poder ofensivo aumentado em 35x Chakra: 520CK X Lv do Personagem Restrições: Byakugan / Clan Hyuuga Rank: S Custo: 100 Pontos de Compra Descrição: O shinobi impulsiona o inimigo com as mãos, e posteriormente lança uma grande quantidade de chakra, semelhante a uma rajada. Esse golpe é muito perigoso pois retira todo o chakra do inimigo, devido ao impacto, assim também perfurando ou destruindo a parte onde o shinobi for atacado. Dependendo da quantidade de chakra utilizado no ataque, pode matar o inimigo no impacto ou pouco depois. Acredita-se que uma pessoa nunca mais se levanta após receber este golpe. ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Hakkeshou Kaiten ( 8 Trigramas, Rotação) Bônus: Poder defensivo aumentado em 5x Chakra: 30CK x Lv Restrições: Byakugan / Clan Hyuuga Rank: B Custo: 70 Pontos de Compra Descrição: Técnica própria do clã Hyuuga, o shinobi expele chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o chakra, criando uma assim uma defesa absoluta. ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Hakkeshou Dai Kaiten ( 8 Trigramas Ofensivos, Grande Defesa Rotativa) Bônus: Poder defensivo aumentado em 10x Chakra: 50CK x Lv Restrições: Byakugan / Clan Hyuuga Rank: A Custo: 60 Pontos de Compra Descrição: Possui o mesmo processo do Hakkeshou Kaiten, porém, seu giro é mais intenso, devido a uma quantidade maior de chakra, sendo assim possui um maior alcance e conseqüentemente é mais poderoso. ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Hakke Kuushou ( 8 Trigramas, Palma Aérea) Bônus: Poder ofensivo aumentado em 8x Chakra: 40CK x Lv Restrições: Byakugan / Clan Hyuuga Rank: A Custo: 80 Pontos de Compra Descrição: O shinobi concentra chakra em suas mãos, após isso uma bolsa de vácuo comprimido usando o Juuken, é atirado em forma de uma rajada contra os pontos vitais do inimigo com uma tremenda pressão, sendo uma rajada pode acertar o inimigo a certa distância. ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Hakke Shiten Kuushou ( 8 Trigramas, Super Palma Aérea) Bônus: Poder ofensivo aumentado em 13x Chakra: 100CK x Lv Restrições: Byakugan / Clan Hyuuga Rank: A Custo: 200 Pontos de Compra Descrição: Mesmo processo do Hakke Kuushou, porém possui mais quantidade de chakra, sendo assim conseqüentemente possui um tamanho maior e um maior poder de alcance. Tem poder suficiente para destruir uma montanha ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Zesshou - Hachimon Hougeki ( Último Recurso, Destruição dos 8 Portões de Chakra) Bônus: Caso acerte, é fatal. Chakra: 100CK x Lv Restrições: Byakugan / Clan Hyuuga Rank: S / Kinjutsu Custo: 500 Pontos de Compra Descrição: Ensinado apenas aos mais qualificados e poderosos membros do clã Hyuuga, o usuário usa chakra para destruir os 8 portoes de chakra, matando o inimigo instantaneamente, esse jutsu só deve ser usado como ultimo recurso, e é considerado um jutsu proibido por matar o inimigo com uma imensa dor, e ser muito cruel. ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Shugo Hakke - Rokujuuyon Shou ( Último Recurso, Destruição dos 8 Portões de Chakra) Bônus: Caso acerte, é fatal. Chakra: 100CK x Lv Restrições: Byakugan / Clan Hyuuga Rank: S / Kinjutsu Custo: 500 Pontos de Compra Descrição: Ensinado apenas aos mais qualificados e poderosos membros do clã Hyuuga, o usuário usa chakra para destruir os 8 portoes de chakra, matando o inimigo instantaneamente, esse jutsu só deve ser usado como ultimo recurso, e é considerado um jutsu proibido por matar o inimigo com uma imensa dor, e ser muito cruel. ______________________________________________________________________________________________________________
Última edição por Uchiha Lyran em Ter Ago 06, 2013 6:45 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Uchiha Lyran
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| Assunto: Re: Hijutsus (Técnicas de Clans) Qui Jan 20, 2011 1:00 pm | |
| Clan Aburame Nome: Kikaichuu no Jutsu (Técnica dos Insetos Destrutivos) Bônus: Resistencia contra Genjutsus aumentada em 50% Chakra: Nenhum Restrições: Clã Aburame Rank: C Custo: Nenhum Descrição: Logo após o nascimento, os membros do Clã Aburame aderem ao corpo de suas crianças os Kikai (Insetos Destrutivos), esses insetos vivem dentro do corpo do recém-nascido membro do Clã Aburame. Esses insetos se alimentam do Chakra do membro do Clã Aburame, e em troca, desempenham diversas atividades, como lutar, desabilitar venenos, para picar o inimigo, envenenando (ou paralisando) o oponente defender o membro do Clã Aburame de ataques, e também podem rastrear indivíduos. Observação: Todos os ataques do Clan Aburame são exclusivos à manipulação com insetos, não sendo possível utilizar outros tipos de Jutsus (Como elementais, etc...) Insetos: O numero de insetos que um Aburame pode carregar consigo é limitado pela quantidade de chackra (Atributo) que possui. Sendo assim, segue a tabela. 50 Chackra = 500 insetos 100 Chackra = 2000 Insetos 200 Chackra = 4000 Insetos 300 Chackra = 6000 Insetos 400 Chackra = 8000 Insetos 500 Chackra pra cima = 10000 Insetos ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Kikaichuu Arare no Jutsu (Técnica de Compressão dos Insetos Destrutivos) Bônus: Drena 2 pontos de Chackra por inseto. Chakra: 3CK x Inseto usado. Restrições: Clã Aburame Rank: C Custo: Nenhum Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikai (Insetos Destrutivos), que acabam formando uma esfera, essa esfera é lançada contra o inimigo, que acaba se ferindo devido a grande quantidade de insetos, e pelo fato dos Kikai (Insetos Destrutivos) absorverem Chakra do inimigo. Observação: Os insetos usados para absorver Chackra, não poderão ser usados para tal propósito por 3 turnos. ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Kikaichuu Tsumoji no Jutsu (Técnica do Tornado dos Insetos Destrutivos) Bônus: Drena 2 pontos de Chackra por inseto. Chakra: 3CK x Inseto usado. Restrições: Clã Aburame Rank: B Custo: Nenhum Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikai (Insetos Destrutivos), e os lançam na direção do inimigo, os Kikai (Insetos Destrutivos) circundam o inimigo em uma grande velocidade, o que acabam formando uma espécie de mini-tornado, e devido a capacidade dos Kikai (Insetos Destrutivos) de absorverem Chakra, o inimigo tem seu Chakra sugado. A diferença do Kikaichuu Tsumoji para o Kikaichuu Arare é que o usuário recebe 10% do Chackra absorvido. ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Mushi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Insetos) Bônus: Nenhum Chakra: 3CK x Inseto usado. Restrições: Clã Aburame Rank: B Custo: Nenhum Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikai (Insetos Destrutivos), e esses tomam sua forma e aparência, assim os Kikai (Insetos Destrutivos) formam um tipo de Bunshin no Jutsu, que pode receber os ataques pelos membros do Clã Aburame, para que esse possa preparar uma estratégia. Esse tipo de Bunshin pode movimentar-se livremente e atacar ao comando do membro do Clã Aburame, e também pode voltar a ser somente um grupo de Kikai (Insetos Destrutivos) ao comando do membro do Clã Aburame. ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Mushi Kame no Jutsu ( Técnica do Jarro de Insetos) Bônus: Poder defensivo aumentado em 5x (Nin) Chakra: 1CK x Inseto usado. Restrições: Clã Aburame Rank: B Custo: Nenhum Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikai (Insetos Destrutivos), e esses formam uma espécie de escudo em volta do mesmo, que tem por função bloquear ataques inimigos, para que os membros do Clã Aburame não recebam o ataque. Dependendo do Ataque, os insetos podem ser destruidos. Fica a critério do bom senso dos jogadores. Caso haja algum impasse, o Juiz decidirá. ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Mushi Yose no Jutsu ( Técnica da Reunião de Insetos) Bônus: Nenhum Chakra: 10CK x Lv Restrições: Clã Aburame Rank: B Custo: Nenhum Descrição: Os membros do Clã Aburame colocam sua mão em uma superfície, e linhas de Chakra são criadas com um formato de uma espécie de teia, essa teia tem por função convocar todos os insetos que estão por perto do local da convocação. Observação: A quantidade de Insetos reunidos não pode, quando somada com a quantidade atual de insetos do Aburame, ultrapassar o seu limite. Fica a critério do Ambiente decidir em quantos turnos e quantos insetos aparecerão. ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Hijutsu - Nushin Maya ( Técnica Secreta - Casulo de Inseto) Bônus: Imunidade a 1 Jutsu Chakra: 100 CK x Lv Restrições: Clã Aburame Rank: B Custo: Nenhum Descrição: Os insetos kikaichuu tem uma enorme capacidade de evoluir. Se após receber uma técnica nunca antes vista e pelo menos um inseto sobreviver isso significa que esse inseto é imune ao jutsu usado nele (como o Shouton). Os membros do Clã Aburame podem multiplicá-lo mais e mais até quando a maioria faz parte de seu enxame pessoal. Os insetos evoluídos gastam mais Chakra na reprodução do que os normais,mas são muito mais poderosos (basicamente é uma técnica que acelera a reprodução dos kikais). Observação: Os insetos só podem se tornar imunes a 1 tipo de Jutsu por vez. O Jutsu deve ser posto na Carreira do Personagem. Somente 50% dos Insetos podem usar essa técnica. Os outros 50% DEVEM obrigatoriamente serem normais. Cada inseto especial gasta 10CK quando controlados para qualquer fim. Se forem utilizados para ataques comuns, o gasto continua sendo 10CK. Demora 3 Turnos para que os insetos adquiram imunidade contra o Jutsu. ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Kikkai no Kame ( Veneno de Insetos) Bônus: Retira Qualquer Veneno. Chakra: Nenhum Restrições: Clã Aburame Rank: A Custo: Nenhum Descrição: Usando varios kikais o usuario pode tirar veneno de seu corpo, nesse momento, os kikais não podem atacar e é um processo lento e precisa de todos nessa tarefa o usuario pode usar outros jutsus. ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Kikkai no Kame ( Veneno de Insetos) Bônus: Retira Qualquer Veneno. Chakra: Nenhum Restrições: Clã Aburame Rank: A Custo: Nenhum Descrição: Usando varios kikais o usuario pode tirar veneno de seu corpo, nesse momento, os kikais não podem atacar e é um processo lento e precisa de todos nessa tarefa o usuario pode usar outros jutsus. ______________________________________________________________________________________________________________
Última edição por Uchiha Lyran em Ter Abr 17, 2012 1:13 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Uchiha Lyran
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| Assunto: Re: Hijutsus (Técnicas de Clans) Qui Jan 20, 2011 1:23 pm | |
| Clan Yamanaka Nome: Ninpou - Shinranshin no Jutsu ( Arte Ninja - Técnica da Confusão da Mente) Bônus: Confundi o alvo por 2 turnos. Chakra: 10Ck x Lv Restrições: Clã Yamanaka Rank: B Custo: 10 Pontos Descrição: O membro do Clã Yamanaka utiliza essa técnica para confundir o oponente, fazendo ele fazer coisas que não quer e, normalmente é usada em inimigos agrupados em duplas, pois o membro do Clã Yamanaka utiliza esse Jutsu para confundir a mente de um dos integrantes da dupla, e esse luta contra seu companheiro, apesar de estar consciente de seus atos não pode pará-los. Para se proteger desse Jutsu, basta desviar ou obstruir o caminho entre o usuario e voce. Se pego no Jutsu, pode tentar resistir usando Força Mental. Força Mental = [Gen] * [Int x 2] Caso possua Força Mental menor que o usuario do Jutsu, voce é pego. ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Ninpou - Shinraiju no Jutsu ( Arte Ninja - Técnica da Manipulação da Mente) Bônus: Controla as ações do Alvo por 1 turno Chakra: 10Ck x Lv Restrições: Clã Yamanaka Rank: B Custo: 10 Pontos Descrição: Este jutsu permite o Yamanaka controlar o corpo do adversário corrompendo o fluxo de informações do cérebro dele, deixando-o sem mobilidade própria. A técnica se mantêm em vigor somente enquanto o Yamanaka se mantiver com o selo de mãos. Para se proteger desse Jutsu, basta desviar ou obstruir o caminho entre o usuario e voce. Se pego no Jutsu, pode tentar resistir usando Força Mental. Força Mental = [Gen] * [Int x 2] Caso possua Força Mental menor que o usuario do Jutsu, voce é pego. ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Ninpou - Hikenshin no Jutsu ( Técnica da Leitura da Mente) Bônus: Chakra: 10Ck x Lv Restrições: Clã Yamanaka Rank: B Custo: 10 Pontos Descrição: O Yamanaka penetra na mente de alguém, lendo seus pensamentos e procurando respostas para perguntas ao tocar na cabeça da vítima. A resposta para qualquer pergunta (que o alvo souber) pode ser obtida em 3 turnos. Melhor usado quando o alvo está imobilizado. ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Ninpou - Shintenshin no Jutsu ( Arte Ninja - Técnica de Transferência Mental) Bônus: Controla as ações do Alvo por 2 turno Chakra: 10Ck x Lv Restrições: Clã Yamanaka Rank: B Custo: 10 Pontos Descrição: O membro do Clã Yamanaka projeta sua mente, somente em linha reta, para fora de seu corpo, com isso a mente projetada deve encontrar um corpo, o do inimigo, para iniciar a possessão. Com o processo de possessão terminado o membro do Clã Yamanaka tem total controle do corpo do inimigo, mas qualquer golpe que o corpo possuído receber, o corpo do membro do Clã Yamanaka reberá os efeitos. ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Ninpou - Seishin Toukai no Jutsu ( Arte Ninja - Técnica da Destruição da Mente) Bônus: Destroi a mente do oponente Chakra: 60Ck x Lv Restrições: Clã Yamanaka Rank: S Custo: 100 Pontos Descrição: Este Hijutsu causa a morte cerebral do alvo, uma vez vasculhando sua mente (com o Ninpou - Hikenshin no Jutsu). ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Ninpou - Shinten Ishoku no Jutsu ( Arte Ninja - Técnica da Implantação de Memória) Bônus: Destroi a mente do oponente Chakra: 60Ck x Lv Restrições: Clã Yamanaka Rank: S Custo: 100 Pontos Descrição: Uma vez vasculhando a mente da vítima, o Yamanaka pode implantar memórias falsas. Para desfazer esse jutsu é preciso que algum Yamanaka entre novamente na mente da vítima para retirar as memórias falsas. ______________________________________________________________________________________________________________ | |
| | | Uchiha Lyran
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| Assunto: Re: Hijutsus (Técnicas de Clans) Qui Jan 20, 2011 1:36 pm | |
| Clan Akimichi
Pílulas Akimichi: Ao contrário do hyorougan, pílula usada pelo clan Inuzuka, as pílulas Akimichi são mais poderosas e proibidas devido aos efeitos colaterais. 1ª Pílula - VerdeBonus: For + 50% Descrição: Aumenta consideravelmente a força. Efeito colateral: Dores intensas no corpo. 2ª Pílula - AmarelaBonus: For + 50%, Res + 50% Descrição: Multiplica mais a força, permitindo uso de técnicas de aumento de massa corporal. Efeito colateral: Dores ainda mais intensas, impossibilidade de movimentos (Redução de 50% na Agi). 3ª Pílula - VermelhaBonus: For + 150%, Res + 150%. Descrição: Aumenta em 100 vezes a força, gerando tanto chakra a ponto de mudar a aparência de quem a usa. Toda a gordura do Akimichi é convertida em chakra, e pode ser moldada em diversas formas. Efeito colateral: Grande risco de morte.(Desmaia) Observação: Os efeitos de cada pílula aparecerão da seguinte forma após tomadas: Verde: 4 turnos após tomar Amarela: 3 turnos após tomar Vermelha: 2 turnos após tomar ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Baika no Jutsu ( Técnica de Expansão) Bônus: Res + 40% Chakra: 10Ck x Lv Restrições: Clã Akimichi Rank: B Custo: 10 Pontos Descrição: Os membros do Clã Akimichi multiplicam, duplicam, seu peso, aumentando seus corpos, já grandes devido a dieta do Clã Akimichi. ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Bubun Baika no Jutsu (Técnica de Expansão Parcial do Corpo) Bônus: Coeficiente do membro aumentado em 2x. (Normal + 2x) Chakra: 10Ck x Lv e 100 ST Restrições: Clã Akimichi Rank: C Custo: 10 Pontos Descrição: Os membros do Clã Akimichi utilizam esse Jutsu para multiplicarem o tamanho de determinada parte de seus corpos, como somente os braços, que ganham um tamanho dez vezes (10x) maior, ou então somente as pernas, que aumentam na mesma proporção que os braços. ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Chou Baika no Jutsu (Técnica de Expansão Total do Corpo) Bônus: For + 20% e Res + 100% Chakra: 80Ck x Lv e 180 ST Restrições: Clã Akimichi Rank: B Custo: 10 Pontos Descrição: Semelhante ao Bubun Baika no Jutsu, porém os membros do Clã Akimichi multiplicam o tamanho de todos os seus membros, ou seja, todo o corpo. Quando executam esse Jutsu os membros do Clã Akimichi igualam seus tamanhos aos de prédios. ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Nikudan Sensha (Tanque de Carne Humana) Bônus: For + 20% e Res + 100% Chakra: 80Ck x Lv e 180 ST Restrições: Clã Akimichi Rank: B Custo: 20 Pontos Descrição: Após a utilização do Baika no Jutsu o membro do Clã Akimichi, que se transformará em uma espécie de esfera, começa a rotacionar seu prórprio corpo. Essa rotação pode servir tanto para o ataque, onde o membro do Clã Akimichi direciona sua rotação em direção do inimigo, ou para retiradas, onde o membro do Clã Akimichi rotaciona em um mesmo local para levantar uma camada de poeira, e assim poder bater em retirada para pensar em uma estratégia. ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Choudan Bakugeki (Super Soco) Bônus: Dano ofensivo aumentado em 100% Chakra: 120Ck x Lv e 850ST Restrições: Clã Akimichi Rank: S Custo: 100 Pontos Descrição: Após ingerir a terceira pílula, das Três Pílulas Proibidas, o membro do Clã Akimichi adquiri uma força extrema, e ao executar um soco com essa força o membro do Clã Akimichi pode matar seu inimigo no exato momento, devido à intensidade do golpe uma cratera é aberta após sua execução. ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Harite Chou ( Super Tapa) Bônus: Coeficiente do membro aumentado em 4x (Normal + 4) Chakra: 120Ck x Lv e 850ST Restrições: Clã Akimichi Rank: S Custo: 100 Pontos Descrição: O membro do Clã Akimichi aumenta o tamanho de seus braços, e após isso executa um tapa em seu inimigo, onde esse é prensado entre as grandes mãos do membro do Clã Akimichi também existe uma variação onde se o inimigo estiver perto, ele aumenta seu corpo inteiro e da um tapa pra baixo precionando o inimigo sobre sua mão e o chão ______________________________________________________________________________________________________________ | |
| | | Uchiha Lyran
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| Assunto: Re: Hijutsus (Técnicas de Clans) Seg maio 07, 2012 2:51 pm | |
| Kaguya Nome: Tessenka - Hana (Clematis - Flor) Bônus: Coeficiente de 25x. Chakra: 100ST x Level do Personagem. Restrições: Clã Kaguya / Selo Amaldiçoado 2 OU Nin: 350 Rank: S Custo: 180 Pontos Descrição: Com o inimigo contido pelo Tessenka • Tsuru, Kaguya Kimimaro começa a expandir os osso de seu antebraço, aumentando seus tamanhos e formas, até que esse possam atingir, em conjunto, a forma de uma broca matando o adversário. Esse é o mais poderoso ataque de Kaguya Kimimaro, pois esse é seu osso mais resistente. ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Tessenka - Tsuru (Clematis - Cipó) Bônus: Arma de Coeficiente 7x. Chakra: 25ST x Level do Personagem Restrições: Clã Kaguya / Selo Amaldiçoado 1 OU Nin: 200 Rank: A Custo: 50 Pontos Descrição: Kaguya Kimimaro retira completamente sua coluna vertebral, podendo essa servir com um chicote, para perfurar o inimigo, ou então, como uma forma de contê-lo. ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Hone no Yoroi (Armadura de Ossos) Bônus: Coeficiente Defensivo de 5x Chakra: 40ST x Level do Personagem / 20ST x Level do Personagem para manter (Turno) Restrições: Clã Kaguya Rank: A Custo: 50 Pontos Descrição: Kimimaro, usando o Juin nível 1, cria uma camada de ossos por debaixo de sua pele extremamente resistente. Essa Armadura só não é criada nas juntas e no rosto, pois senão Kimimaro perderia sua mobilidade. ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Teshi Sendan/Hessendan (Dez balas dos dedos perfurantes) Bônus: Coeficiente de 5x Chakra: 40ST x Level do Personagem / 20ST x Level do Personagem para manter (Turno) Restrições: Clã Kaguya Rank: B Custo: 30 Pontos Descrição: Kaguya Kimimaro pode, por meio da pressão sangüínea exercida nos ossos, lançar as dez falanges de seus dedos como fossem balas de revólveres. ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Sawarabi no Mai (Dança da Samambaia) Bônus: Coeficiente de 12x / Movimentação entre os ossos deixa-o imperceptível a meios comuns. Chakra: 200 ST x Level do Personagem Restrições: Clã Kaguya Rank: S Custo: 130 Pontos Descrição: Kaguya Kimimaro faz com que seus ossos se recriem e aumentem seu tamanho até criar uma espécie de floresta óssea, com seu ossos se projetando do chão. Esse ataque surpreende o Shinobi (Ninja) fugitivo de um longo alcance, e Kaguya Kimimaro pode aparecer de dentro de qualquer desses ossos, surpreendendo o inimigo que escapou do ataque surpresa. Os ossos da floresta formada possuem uma forma de lança, com isso além de servir como uma forma de conter e surpreender o Shinobi (Ninja) inimigo, pode também perfurar o inimigo imediatamente, além de possuirem uma resistencia absurda, sendo quase indestrutíveis. ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Tessenka no Mai (Dança do Clematis) Bônus: Coeficiente de 5x Chakra: 25 ST x Level do Personagem Restrições: Clã Kaguya / Selo Amaldiçoado 2 OU Nin: 250 Rank: B Custo: 70 Pontos Descrição: É dividida em duas partes. Antes de tudo ele usa o Selo Amaldiçoado nível 2. Com sua Kekkei Genkai, ele retira sua coluna (Tessenka • Tsuru) e prende seu inimigo. Se isso não funcionar, ele pega um osso de seu braço, tido como o osso mais forte que ele tem (Tessenka • Hana), e ataca seu oponente. ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Karamatsu no Mai (Dança da Árvore) Bônus: Coeficiente de 6x Chakra: 25 ST x Level do Personagem Restrições: Clã Kaguya Rank: B Custo: 40 Pontos Descrição: Kaguya Kimimaro projeto todos os ossos de seu tronco, sua caixa torácica, suas escápulas, suas vertebras, porém altera suas formas, dando-lhes extremidades pontiagudas para servir como uma espécie de defesa-ataque. ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Tsubaki no Mai (Dança da Camélia) Bônus: Coeficiente de 3x Chakra: 25 ST x Level do Personagem Restrições: Clã Kaguya Rank: B Custo: 40 Pontos Descrição: Kaguya Kimimaro projeta para fora de seu corpo o osso do braço, o rádio, porém o modifica dando-lhe a forma de uma espada, e com ela pode executar fortes movimentos. ______________________________________________________________________________________________________________ Nome: Yanagi no Mai (Dança do Salgueiro) Bônus: Coeficiente de 3x Chakra: 20 ST x Level do Personagem Restrições: Clã Kaguya Rank: B Custo: 40 Pontos Descrição: Kaguya Kimimaro projeta ossos de seu corpo para fora de suas palmas, joelhos cotovelos, e escapulas, e assim pode usá-los para um poderoso ataque frontal. | |
| | | Uchiha Lyran
Mensagens : 222 Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Hijutsus (Técnicas de Clans) Qui maio 10, 2012 5:52 pm | |
| SenjuPara se usar o Mokuton, é necessário, alem de ser do Clan Senju, possuir os elementos Suiton e Doton.Nome: Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan (Técnica Secreta do Elemento Madeira - Nascimento da Floresta Extensa) Bônus: Árvores possuem coeficiente defensivo de 15x Chakra: 200 CK x Level do Personagem Restrições: Clã Senju / Nin: 450 Rank: S Custo: 100 Pontos Descrição: O usuário cria uma extensa floresta a partir da água e da terra presentes no local com a intenção de usar suas árvores para aprisionar inimigos em galhos ou para se defender de ataques. ______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Nome: Mokuton Hijutsu - Kajukai Kourin (Técnica Secreta do Elemento Madeira - Nascimento da Floresta de Flores) Bônus: Após 5 Turnos inalando o pólem, o oponente ficará paralisado por 3 turnos. Chakra: 400 CK x Level do Personagem Restrições: Clã Senju / Nin: 600 Rank: S Custo: 150 Pontos Descrição: O usuário cria uma extensa floresta com diversas flores, essas flores liberam uma espécie de pólen com o intuito de adormecer seus adversários. ______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Nome: Mokuton - Jubaku Eisou (Técnica Secreta do Elemento Madeira - Ninho Sólido) Bônus: Coeficiente ofensivo de 5x. Chakra: 30 CK x Level do Personagem Restrições: Clã Senju / Nin: 50 Rank: C Custo: 30 Pontos Descrição: Com essa técnica, raízes brotam do solo e cobrem todo o corpo do inimigo. A partir desse momento, as raízes aumentam de tamanho até formarem uma árvore cujas raízes engrossam e esmagam o inimigo preso. ______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Nome: Mokuton - Moku Henge no Jutsu (Técnica de Transformação da Madeira) Bônus: Coeficiente Defensivo de 2x. Chakra: 15 CK x Level do Personagem Restrições: Clã Senju / Nin: 40 Rank: D Custo: 15 Pontos Descrição: Uma variação mais avançada do Henge no Jutsu, em que madeiras cobrem o corpo do usuário e quando a técnica está completa uma nuvem de fumaça e chakra aparece concluindo a transformação. Diferente do Henge convencional, essa transformação não é desfeita facilmente, devido a resistência da madeira que forma o disfarce. ______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Nome: Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Madeira) Bônus: -- Chakra: 20 CK x Level do Personagem por Clone (Maximo de 2) Restrições: Clã Senju / Nin: 110 Rank: D Custo: 50 Pontos Descrição: O usuário cria um clone de madeira com sistema circulatório de chakra e que é capaz de usar outras técnicas. Embora o clone demore para ser criado ele é difícil de ser destruído devido a sua maior resistência. O Clone pode usar todas as técnicas do Original, mas com 50% a menos de eficiencia. Alem disso, os clones possuem o mesmo HP do original, porém com uma defesa ativa de 2x. ______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Nome: Mokuton - Moku Jouheki no Jutsu (Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira) Bônus: Coeficiente Defensivo de 8x. Chakra: 20 CK x Level do Personagem Restrições: Clã Senju / Nin: 140 Rank: D Custo: 70 Pontos Descrição: Com essa técnica o usuário pode criar uma cúpula de madeira ao redor do oponente encurralando-o, ou ao redor de si mesmo para se proteger de um ataque inimigo. ______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Nome: Mokuton - Shichuurou no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica da Prisão de Quatro Pilares) Bônus: Coeficiente Defensivo de 6x Chakra: 40 CK x Level do Personagem Restrições: Clã Senju / Nin: 190 Rank: B Custo: 75 Pontos Descrição: O usuário ergue vários pilares de madeira do solo que formam uma enorme jaula ao redor de seus inimigos com a finalidade de contê-los. ______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Nome: Mokuton - Daijurin no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica da Floresta Oculta) Bônus: Coeficiente Ofensivo de 4x e Defensivo de 5x. Chakra: 20 CK x Level do Personagem Restrições: Clã Senju / Nin: 100 Rank: C Custo: 40 Pontos Descrição: Usando a sua capacidade de utilizar mokuton (lançamento de madeira) técnicas, Yamato estende uma grande massa de pregos do seu braço. Esses pregos podem atuar tanto para empalar o seu objetivo como como uma barreira para proteger uma outra pessoa. ______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Nome: Mokuton - Moku Shibari no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica do espinheiro de sufocamento) Bônus: Coeficiente Defensivo de 3x. Chakra: 25 CK x Level do Personagem Restrições: Clã Senju / Nin: 60 Rank: D Custo: 30 Pontos Descrição: O usuário criar uma enorme variedade de galhos com a função de aprisionar o oponente. | |
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