Akasa possui o Elemento Doton.
Jutsus:
Nome: Doton - Tsuchi Bunshin no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Clone de Terra)
Bônus: Nenhum
Chakra: 20CK x Lv – por clone
Restrições: Elemento Doton / Ninjutsu = 50
Rank: B
Custo: 70 Pontos de Compra
Descrição:
O ninja cria clones feito de terra ou lama, que podem se locomover
embaixo da terra e usar alguns jutsus. Mostram ser mais resistentes que
os bunshins normais. Eles chegam a resistir à ao menos dois golpes (Rank
“C” no máximo) antes de morrer. Os jutsus usados pelos Bushins só podem
ser Doton.
______________________________________________________________________________________________________________
Nome: Doton - Tsuchi Shunshin no Jutsu (Elemento Terra - Técnica de Movimentação Rápida entre a Terra)
Bônus: Nenhum
Chakra: 15CK x Lv Personagem
Restrições: Elemento Doton / Shunshin no Jutsu / Ninjutsu = 30
Rank: C
Custo: 50 Pontos de Compra
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra como um golfinho saltando na superfície d’agua.
______________________________________________________________________________________________________________
Nome: Doton - Shinjuu Zanshu (Elemento Terra - Técnica da Decapitação, Duplo Suicídio)
Bônus: Permite a utilização do Dochuu Eigyo no Jutsu
Chakra: 10CK X Lv do Personagem
Restrições: Elemento Doton / Ninjutsu = 20
Rank: C
Custo: 30 Pontos de Compra
Descrição:
O usuário possui a capacidade de afastar as partículas da terra uma das
outras, fazendo com que seu estado físico mude. Isto fará com que a
terra perca sua resistência sólida e permita com que o usuário possa se
mexer abaixo da terra.
______________________________________________________________________________________________________________
Nome: Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Bônus: Agi do oponente reduzida em 50% se pisar no solo modificado
Chakra: 15 CK x Lv Personagem
Restrições: Elemento Doton / Tsuchin Shunshin / Shinjuu Zanzu / Ninjutsu = 40
Rank: C
Custo: 60 Pontos de Compra
Descrição:
O ninja entra embaixo da terra usando o Shinjuu Zanshu no Jutsu e
depois com seu chakra, o ninja muda a densidade da terra num raio de 5m
da região por onde passar “nadando” com o Tsuchi Shunshin no Jutsu,
fazendo-a parecer água, devido à facilidade com a qual se movimenta.
Ninjas Doton portadores do Tsuchi Shunshin no Jutsu não sofrem o efeito.
______________________________________________________________________________________________________________
Nome: Doton - Ari Jigoku (Elemento Terra - Armadilha Infernal)
Bônus: Agi do oponente reduzida em 50% / Instantânea
Chakra: 20 CK x Lv Personagem
Restrições: Elemento Doton / Ninjutsu = 40
Rank: C
Custo: 70 Pontos de Compra
Descrição: O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o. O redemoinho possui 20m de diâmetro.
Ninjas Doton portadores do Tsuchi Shunshin no Jutsu não sofrem o efeito.
______________________________________________________________________________________________________________
Nome: Doton - Daijigoku no Jutsu Elemento Terra - Técnica da Grande Armadilha)
Bônus: Agi do oponente reduzida em 50% / Instantânea
Chakra: 20CK x Lv Personagem
Restrições: Elemento Doton / Ari Jigoku / Ninjutsu = 50
Rank: B
Custo: 100 Pontos de Compra
Descrição:
Variante do Ari Jigoku. O ninja cria um redemoinho debaixo do oponente
só que muito maior sugando-o mais rapidamente, sendo capaz de sugar
muito mais coisas. O redemoinho possui 100m de diâmetro.
Ninjas Doton portadores do Tsuchi Shunshin no Jutsu não sofrem o efeito.
______________________________________________________________________________________________________________
Nome: Doton - Doroku Gaeshi (Elemento Terra - Contra-Ataque de Lama)
Bônus: Dano Defensivo de 6x (pode ser ampliado em 50% com dupla invocação)
Chakra: 15 CK X Lv do Personagem
Restrições: Elemento Doton / Ninjutsu = 30
Rank: C
Custo: 50 Pontos de Compra
Descrição: Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar a frente do usuário protegendo a ele e quem estiver atrás dela.
______________________________________________________________________________________________________________
Nome: Doton - Doryou Dango (Elemento Terra – Mausoléu de Rocha)
Bônus: Dano Ofensivo de 8x
Chakra: 15 CK X Lv do Personagem
Restrições: Elemento Doton / Ninjutsu = 40
Rank: C
Custo: 60 Pontos de Compra
Descrição: O ninja molda uma enorme bola com pedras ou levita uma enorme rocha caso o terreno seja rochoso e a joga contra o oponente.
Caso não reaja ao Jutsu, essa técnica é fatal.
Nome: Doton - Otoshi Buta (Elemento Terra - Fechamento de Tampa)
Bônus: Dano Ofensivo de 15x
Chakra: 25 CK X Lv do Personagem
Restrições: Elemento Doton / Ninjutsu = 50
Rank: A
Custo: 100 Pontos de Compra
Descrição:
O usuário faz o selo necessário e cria uma gigantesca pedra acima do
oponente que o esmaga e mesmo que sobreviva, dificilmente sairá dali.
Caso não reaja ao Jutsu, essa técnica é fatal.
______________________________________________________________________________________________________________
Nome: Doton - Doryuuheki (Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)
Bônus: Dano Defensivo de 12x (pode ser ampliado em 50% com dupla invocação)
Chakra: 20CK X Lv do Personagem
Restrições: Elemento Doton / Ninjutsu = 40
Rank: B
Custo: 70 Pontos de Compra
Descrição:
O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca.
Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão
sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como
uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais
suscetível a ataques.
______________________________________________________________________________________________________________
Nome: Doton - Doryuu Taiga (Elemento Terra - Rio de Lama)
Bônus: Enquanto no rio, o oponente tem uma redução de 50% na Agi
Chakra: 15CK x Lv do Personagem
Restrições: Elemento Doton / Ninjutsu = 40
Rank: C
Custo: 60 Pontos de Compra
Descrição:
O ninja cria de qualquer direção, um rio de lama, que arrasta o inimigo
para a direção oposta da que veio. O rio possui 10m de largura e leva o
inimigo à 20m de distância do local do choque.
______________________________________________________________________________________________________________
Nome: Doton - Doryuukatsu (Elemento Terra - Divisão do Fluxo da Terra)
Bônus: Cria um abismo, dividindo à terra (Tratar com Ambiente)
Chakra: 25CK x Lv do Personagem
Restrições: Elemento Doton / Ninjutsu = 50 / Jounnin
Rank: B
Custo: 100 Pontos de Compra
Descrição:
O ninja lança chakra do elemento terra no subsolo, que pode rasgar a
terra a uma longa distancia e fazer a criação de abismos. O comprimento,
largura, direção e curva do abismo estão todos a comando do usuário.
______________________________________________________________________________________________________________
Nome: Doton - Doryuudan (Elemento Terra - Projéteis do Dragão de Terra)
Bônus: Dano Ofensivo de 10x
Chakra: 20CK X Lv do Personagem
Restrições: Elemento Doton / Ninjutsu = 40 / Doryuu Taiga
Rank: B
Custo: 70 Pontos de Compra
Descrição:
Após fazer o Donton - Doryuu Taiga o ninja cria um dragão de lama que
atira bolas de lama de sua boca, que podem ser usadas com Karyuudan.
______________________________________________________________________________________________________________
Nome: Doton - Doryuusou (Elemento Terra - Crescente das lanças de pedra)
Bônus: Dano Ofensivo de 12x
Chakra: 20CK X Lv do Personagem
Restrições: Elemento Doton / Ninjutsu = 40
Rank: B
Custo: 70 Pontos de Compra
Descrição: O ninja cria lanças de pedra que saem do solo atingindo o inimigo.
______________________________________________________________________________________________________________
Nome: Doton - Ganchuusou (Elemento Terra - Espinhos da Pedra)
Bônus: Dano Ofensivo de 12x
Chakra: 25CK X Lv do Personagem
Restrições: Elemento Doton / Ninjutsu = 50
Rank: B
Custo: 70 Pontos de Compra
Descrição: O ninja cria poderosos espinhos de pedra que saem debaixo do inimigo.
Caso não reaja ao Jutsu, essa técnica é fatal.
______________________________________________________________________________________________________________
Nome: Doton - Doro Houshi (Elemento Terra - Endurecimento de Barro)
Bônus: Perderá 50% da Agi por 2 turnos.
Chakra: 15CK X Lv do Personagem
Restrições: Elemento Doton / Ninjutsu = 30
Rank: C
Custo: 50 Pontos de Compra
Descrição: O ninja faz os selos necessários e cria uma lama pegajosa que vai pra cima do inimigo lentamente na forma de uma serpente.
______________________________________________________________________________________________________________
Nome: Doton • Dorou Doumu (Elemento Terra - Prisão de Terra)
Bônus: Dano Defensivo de 8X (pode ser ampliado em 50% com dupla invocação) / Absorção de 20CK X Lv do Personagem por turno
Chakra: 20CK X Lv do Personagem
Restrições: Elemento Doton / Ninjutsu = 50
Rank: C
Custo: 80 Pontos de Compra
Descrição:
Batendo suas mãos no chão, o ninja envolve seus oponentes numa cúpula
de terra. Depois, coloca suas mãos nessa cúpula e pode absorver o chakra
de quem está dentro, com o Chakra Kuuin Jutsu. Se o oponente tentar
quebrar de dentro a cúpula, o ninja a recupera (nova invocação).
Necessita estar a 10m do alvo. Um máximo de 3 pessoas podem ser pegas
nesse jutsu de uma só vez.
______________________________________________________________________________________________________________
Nome: Doton • Doroutoumu (Elemento Terra - Domo de Terra)
Bônus: Dano Defensivo de 12X (pode ser ampliado em 50% com dupla invocação) / Absorção de 25CK X Lv do Personagem por turno
Chakra: 25CK X Lv do Personagem
Restrições: Elemento Doton / Dorou Doumu /Ninjutsu = 50
Rank: B
Custo: 100 Pontos de Compra
Descrição:
Um jutsu de ataque onde o usuário enterra suas mãos no chão e cria um
domo ao redor do inimigo. O domo é uma barreira que impede o(s)
inimigo(s) de atacar(em) com Ninjutsus e ao mesmo tempo suga o chakra de
quem estiver preso. Se o oponente tentar quebrar de dentro a cúpula, o
ninja a recupera (nova invocação). Necessita estar a 10m do alvo. O domo
possui 30m² e pode aprisionar até 10 pessoas por vez.
______________________________________________________________________________________________________________
Nome: Doton - Gandan Kyuu (Elemento Terra - Caixão de Pedra)
Bônus: Dano Ofensivo de 12x
Chakra: 20Ck X Lv do Personagem
Restrições: Elemento Doton / Ninjutsu = 50
Rank: B
Custo: 80 Pontos de Compra
Descrição:
Depois de fazer selos, o ninja faz com que duas rochas ou placas de
terra se levantem ao lado do oponente, juntando elas para esmagar o
oponente.
Caso não reaja ao Jutsu, essa técnica é fatal.
______________________________________________________________________________________________________________
Nome: Doton - Kouka no Jutsu (Elemento Terra - Pele de ferro)
Bônus: +150% Força / Imune a ataques físicos
Chakra: 25Ck x Lv do Personagem
Restrições: Elemento Doton / Ninjutsu = 50
Rank: B
Custo: 100 Pontos de Compra
Descrição:
O Ninja usa esse jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que
nenhum ataque físico possa feri-lo. Pode também ser utilizado para
destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.
______________________________________________________________________________________________________________
Nome: Doton - Ex Reppuken no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Terremoto)
Bônus: Molda o ambiente no raio de 1km (À critério do Ambiente)
Chakra: 25Ck x Lv do Personagem
Restrições: Elemento Doton / Ninjutsu = 50
Rank: B
Custo: 70 Pontos de Compra
Descrição: O usuário bate as mãos, e usando seu chakra Doton cria um terremoto e deslizamentos capazes de criar fendas no chão.
Os efeitos de cair numa fenda ficam a encargo do Ambiente.
______________________________________________________________________________________________________________
Nome: Doton - Yomi Numa (Elemento Terra - Pântano do Submundo)
Bônus: Vel. Afundamento c/ Ambiente / -25% Agi oponente
Chakra: 30CK X Lv do Personagem – por turno
Restrições: Elemento Doton / Ninjutsu = 75 / Jounnin
Rank: A
Custo: 150 Pontos de Compra
Descrição:
Um pântano de 100m de diâmetro aparece, afundando tudo o que estiver em
cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pântano não
afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar,
controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não
permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser
afundado.
______________________________________________________________________________________________________________