Nome:
Aian NakkuruCusto: --
Requisito: Arma = 100, Des = 130
Dono Atual: Nara Shikamaru
Modo de Aquisição: Derrota do Portador (Roubar)
Quantidade: 2
Habilidade: Possui a habilidade de carregar Chackra nas laminas, aumentando a área de ataque. O inimigo terá uma dificuldade de 30% para esquiva.
Descrição: Um par de laminas de formato peculiar, servindo tanto como laminas quanto como soqueiras. Seu coeficiente é de 1.3x (cada)
________________________________________________________________________________________________
Nome:
Ikazuki no KibaCusto: 200 Pontos
Requisito: Arma = 100, Nin = 70
Dono Atual: Não Há.
Modo de Aquisição: Compra.
Quantidade: 1
Habilidade: Anulação de Jutsus Raiton.
Descrição: Um par de laminas feita de material especial. Essas laminas possuem a habilidade de parar um Jutsu Raiton e dissipá-lo, pois agem como para-raios. Seu coeficiente é de 1.4x (cada), entretanto, caso esteja carregada de Raiton, seu coeficiente aumenta para 2x (cada). Não pode ser carregada com o Raiton do usuário.
________________________________________________________________________________________________
Nome:
SamehadaCusto: 1000 Pontos
Requisito: Arma = 100 / Nin = 200 / Força = 200 / Chackra = 80.000
Dono Atual: Hoshigaki Kisame.
Modo de Aquisição: Derrota do Portador (Roubar)
Quantidade: 1
Habilidade: Suga Chackra do Alvo e transfere ao Portador.
Descrição: Talvez a mais temida das Armas dos Espadachins da Névoa. Samehada pode sugar enormes quantidades de Chackra com apenas uma raspada. Ela não corta, ela raspa a pele do inimigo. A cada raspada, ela rouba 10 mil de Chackra. Entretanto, ela pode ser usada para roubar o chackra que emana da pessoa (Como quando um Jinchuriki manifesta suas caudas), nesse caso, ela não raspa o usuario, e sim o chackra, roubando 50 mil de Chackra por raspagem.
Seu Coeficiente é de 3x (Uma mão). Toda vez que a espada roubar chackra, ele é transferido para o usuario. Caso o usuário esteja com o Máximo de Chackra, a espada guardará o chakcra em sí, para doar ao portador mais tarde (Num máximo de 100 mil de Chackra)
________________________________________________________________________________________________
Nome:
Zambatou ou Kubikiri BouchouCusto: 150 Pontos
Requisito: Arma = 100 / Força = 150
Dono Atual: Suigetsu.
Modo de Aquisição: Derrota do Portador (Roubar)
Quantidade: 1
Habilidade: Possui um enorme poder de ataque. Se regenera com o sangue das vitimas.
Descrição: Uma espada poderosa, temida por muitos. Ela tem a habilidade de se regenerar com o sangue de suas vitimas (em 3 turnos apos ser banhada em sangue, ela estará nova em folha, caso tenha sido quebrada. A parte sobressalente se despedaçará). Possui o coeficiente de 3x (Uma mão)
________________________________________________________________________________________________
Nome:
HiramekareiCusto: 950 Pontos
Requisito: Arma = 100 / Nin = 300 / For = 250
Dono Atual: Choujirou.
Modo de Aquisição: Derrota do Portador (Roubar)
Quantidade: 1
Habilidade: Se torna um "martelo" de energia, causando enorme dano às vitimas. Pode "rebater" certos tipos de Jutsus.
Forma Selada:
Forma Liberada:
Descrição: Hiramekarei é uma espada que possue uma liberação. Ao ser liberada por seu usuario, ela adquire uma forma muito diferente da original (ver imagem), tornando-a uma arma mais poderosa ainda. pode rebater Jutsus que contenham partes "sólidas", como Dotons, Shouton, etc. Seu coeficiente na forma Selada é de 3x (Uma mão) e na forma liberada de 5x (Uma mão). Gasta-se 3000 de Chackra para liberar seu poder.