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RPG Narrativo de Naruto
 
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 Uzumaki Naruto

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Uchiha Lyran

Uchiha Lyran


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MensagemAssunto: Uzumaki Naruto   Uzumaki Naruto EmptyTer Mar 01, 2011 5:36 pm

Nome: Uzumaki Naruto
Clã: Uzumaki
Posto: Gennin
XP: 00000
Level: 85
V - 00 D - 00 (onde V é Vitórias e D é Derrotas)
HP ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 65.800
ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 86.480
CK ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 410.055 / 4.100.550

Habilidades Gerais:
Força: 300
Destreza: 400
Inteligência: 280
Resistência: 470
Agilidade: 450
Chackra: 400

Habilidades de Combate:
Arma: 00
Corpo-a-Corpo: 100
Velocidade: 100
Jutsu: 100 (Nin: 450, Gen: 90, Tai: 310)

Uzumaki Naruto OgAAAGP9Lod6QKjlLtI7XJChAsVT0EaOwvAZxdFa7ANu08PNr-pGExltlAz3Fpx_Lq8Pwg-ualJaQ39AMG3gB6EI9m8Am1T1UKaJTQBbtn2-Yr1m4llrMRpxQFxz


Última edição por Uchiha Lyran em Qui Ago 01, 2013 3:01 am, editado 3 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Uzumaki Naruto   Uzumaki Naruto EmptyTer Mar 01, 2011 5:40 pm

Naruto é um shinobi de Konoha e também um Jinchuriki da Kyuubi.

É um Shinobi poderoso. Seu poder aumenta consideravelmente quando está enfurecido...
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MensagemAssunto: Re: Uzumaki Naruto   Uzumaki Naruto EmptyTer Mar 01, 2011 5:47 pm

Naruto pode fazer uso do poder da Kyuubi quando necessário, entretanto, ele não possui controle sobre todo esse poder, podendo utilizar até 3 caudas.

1 Cauda: Aumenta todos os atributos em 50%
2 Caudas: Aumenta todos os atributos em 90%
3 Caudas: Aumenta todos os atributos em 110%

A partir da 4ª Cauda, Naruto perderá a consciencia e não distinguirá amigos de inimigos.

4 Caudas: Aumenta todos os atributos em 150%
5 Caudas: Aumenta todos os atributos em 200%
6 Caudas: Aumenta todos os atributos em 250%
7 Caudas: Aumenta todos os atributos em 350%
8 Caudas: Aumenta todos os atributos em 500%

9 Caudas: A Kyuubi é liberta, levando à morte de Naruto.

Enquanto envolto no manto da Kyuubi, ataques fisicos à Naruto causarão 1.000 de dano ao atacante.

Feridas anteriores ao uso do Manto, serão curadas instantaneamente.
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MensagemAssunto: Re: Uzumaki Naruto   Uzumaki Naruto EmptyQui maio 10, 2012 4:37 pm

Nome: Kabenobori (Escalar)
Bônus: Nenhum
Chakra: 5CK x Lv Personagem (Chunnins em diante não gastam nada)
Restrições: Ninjutsu = 10
Rank: E
Custo: 10 Pontos
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.

______________________________________________________________________________________________________________


Nome: Kinobori (Andar)
Bônus: Nenhum
Chakra: 5CK x Lv Personagem (Chunnins em diante não gastam nada)
Restrições: Ninjutsu = 15
Rank: E
Custo: 10 Pontos
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

______________________________________________________________________________________________________________


Nome: Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Bônus: Nenhum
Chakra: 5CK x Lv Personagem (Chunnins em diante não gastam nada)
Restrições: Ninjutsu = 15
Rank: E
Custo: 10 Pontos
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobori essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

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Nome: Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Bônus: Aumenta AGI em 15% para Esquiva.
Chakra: 5CK x Lv Personagem
Restrições: Ninjutsu = 50 / Velocidade = 90
Rank: E
Custo: 20 Pontos
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias (15m).

______________________________________________________________________________________________________________


Nome: Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Bônus: Agi + 10%
Chakra: 5CK x Lv Personagem
Restrições: Ninjutsu = 10
Rank: E
Custo: 10 Pontos
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com “Henge no Jutsu” transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

______________________________________________________________________________________________________________


Nome: Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone)
Bônus: Nenhum
Chakra: 5CK x Lv Personagem
Restrições: Ninjutsu = 10
Rank: E
Custo: Nenhum
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

______________________________________________________________________________________________________________


Nome: Kage Bushin (Clone das Sombras)
Bônus: --
Chakra: 40CK x Lv – por clone
Restrições: Chakra = 100 / Vila de Konoha / Ensinado (Quest)
Rank: Kinjutsu
Custo: 120 Pontos
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) que podem lutar e usar jutsus.

O Chakra do usuário deve ser dividido igualmente entre os Clones e ele mesmo. O usuário recupera o Chakra de cada clone conforme eles são destruídos. Eles são destruídos após receberem 1 ataque.

O Chakra gasto pelos Bushins com Jutsus não será recuperado depois da sua morte.

Os movimentos dos Bushins terão seus gastos deduzidos do ST do usuário. Os gastos para movimentos dos Bushins seguem os gastos normais de usuário (somente para gastos de Jutsus). Kage Bushins não gastam ST por movimento.

O número de clones é relativo ao valor do atributo Chakra. O número se eleva em 1 a cada 50 pontos do atributo (começando em 2 clones):

100 ~ 150 Chakra: 2 Clones
151 ~ 200 Chakra: 4 Clones
201 ~ 250 Chakra: 6 Clones
251 ~ 300 Chakra: 8 Clones

E assim sucessivamente.

Obs.: Os Clones de Sombra tem variações elementais.


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Nome: Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)
Bônus: --
Chakra: 80CK X Lv – por clone
Restrições: Kage Bunshin - Chakra 250
Rank: Kinjutsu
Custo: 120 Pontos
Descrição: Uma evolução do Kage Bunshin no Jutsu, criando dezenas de clones de sombra que podem lutar e usar jutsus.

O Chakra do usuário deve ser dividido igualmente entre os Clones e ele mesmo. O usuário recupera o Chakra de cada clone conforme eles são destruídos. Eles são destruídos após receberem 1 ataque.

O Chakra gasto pelos Bushins com Jutsus não será recuperado depois da sua morte.

Os movimentos dos Bushins terão seus gastos deduzidos do ST do usuário. Os gastos para movimentos dos Bushins seguem os gastos normais de usuário (Para uso de Jutsu). Kage Bushins não gastam ST por movimento.

O número de clones é relativo ao valor do atributo Chakra. O número se eleva em 10 a cada 50 pontos do atributo (começando em 10 clones):

101 ~ 150 Chakra: 10 Clones
151 ~ 200 Chakra: 20 Clones
201 ~ 250 Chakra: 30 Clones
251 ~ 300 Chakra: 40 Clones
301 ~ 350 Chakra: 50 Clones
351 ~ 400 Chakra: 60 Clones
401 ~ 450 Chakra: 70 Clones
451 ~ 500 Chakra: 80 Clones
501 ~ 550 Chakra: 90 Clones
551 ~ 600 Chakra: 100 Clones

A partir dos 600 pontos de Chakra o valor de clones de eleva em 100 a cada 100 pontos e assim continua sem alterações:

601 ~ 700 Chakra: 200 Clones
701 ~ 800 Chakra: 300 Clones
801 ~ 900 Chakra: 400 Clones

E assim sucessivamente.

Obs.: Os Múltiplos Clones de Sombra tem variações elementais como os Clones de Sombra.
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Nome: Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Bônus: Nenhum
Chakra: 5 CK x Lv
Restrições: Ninjutsu = 10
Rank: E
Custo: 10 Pontos
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros.

A transformação pode ser percebida por Doujutsus e Hijutsus de detecção.

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Nome: Konbi Henge no Jutsu (Técnica da Transformação Combinada)
Bônus: Aumenta os Stats do usuário em 20% (enquanto combinado)
Chakra: 20 CK x Lv
Restrições: Ninjutsu = 90
Rank: A
Custo: 10 Pontos
Descrição: Depois de executar o Ninpou - Kuchiyose no Jutsu, o Shinobi (Ninja) pode realizar os Selos de Mão para transformar um outro ser, ou ambos, em algo que seja necessário para a luta.

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Nome: Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Bônus: Animais invocados possuem stats independentes (Necessita aprovação)
Chakra: 10% CK Total (15% se não houver o ritual de toque no solo)
Restrições: Ninjutsu = 100
Rank: C
Custo: 90 Pontos
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade de invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar, o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

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Nome: Rasengan
Bônus: Dano Ofensivo de 8x
Chakra: 100 CK x Lv
Restrições: CK: 120 / Int: 100 / Ensinada (Jiraya, Kakashi, Naruto)
Rank: A
Custo: 110 Pontos
Descrição: O Rasengan é uma técnica muito complexa, na qual o usuário necessita
manipular muito bem seu chakra. As diferentes fases do processo de
aprendizagem mostram a forma como o Rasengan é construído.


Primeira Etapa: Nesta primeira fase, o usuário deve deixar o fluxo de chakra de forma correta em diferentes direções. Você tem que controlar o chakra bem. Nesta fase é usado um balão de água, e o objetivo do usuário é estourar o balão com as diferentes direções do chakra

Uzumaki Naruto Estagio1


Segunda Etapa: Esta etapa é bem mais difícil do que a primeira etapa. Primeiramente, o
usuário deve fazer a mesma coisa que fez na primeira etapa. Nesta fase, é
usado um balão de borracha, que é bem mais pesada que o balão de água.
Devido a compressão do chakra, o balão explode.


Uzumaki Naruto Estagio2


Terceira Etapa: Nesta etapa, o usuário combina as duas etapas anteriores. Ele faz o
chakra girar em sentidos diferentes, assim compactar o balão, fazendo o
balão se destruir. Após essa etapa, o Rasengan é desenvolvida depedendo
do controle que o usuário tem sob ele.


Uzumaki Naruto Estagio3



Nome: Oodama Rasengan
Bônus: Dano Ofensivo de 10x
Chakra: 180 CK x Lv
Restrições: CK: 200 / Rasengan
Rank: A+
Custo: 50 Pontos
Descrição: Aperfeiçoamento do Rasengan. O poder destrutivo dessa técnica é muito maior do que o Rasengan, pois
quando atingi o inimigo realiza uma enorme explosão, matando assim o
inimigo. Esse Rasengan possui um aspecto referente a cor do Chakra
Normal, mas seu tamanho é quase o triplo do Rasengan normal.


Nome: Chou Oodama Rasengan
Bônus: Dano Ofensivo de 12x
Chakra: 220 CK x Lv
Restrições: CK: 300 / Rasengan
Rank: S
Custo: 50 Pontos
Descrição: É a forma mais poderosa do Rasengan, pois como
é feito no Sennin Mode quer dizer que utiliza o Chakra Sennin, sendo
assim sua força de destruição é muito maior. Seu tamanho é muito
superior ao Rasengan Normal, sendo dez vezes maior.
______________________________________________________________________________________________________________


Nome: Fuuton Rasenshuriken

Bônus: Dano Ofensivo de 30x

Chakra: 1000 CK x Lv

Restrições: CK: 500 / Rasengan /Elemento Fuuton

Rank: SS+

Custo: 200 Pontos

Descrição: Com os mesmos procedimentos do Rasengan, o usuário concentra alem do
Rasengan que apenas muda a forma do chakra, muda também sua natureza,
colocando chakra do elemento vento. Com o elemento vento, ele cria quatro lâminas em sua volta, que lembra
uma Shuriken, por isso o nome do ataque. Se for estudar o ataque
microscopicamente, se cria várias agulhas de chakra que ataca cada
célula separadamente no corpo do inimigo, destruindo seus tenketsus. Um
ataque muito poderoso, mas que causa danos ao usuário, pois algumas
dessas agulhas atacam suas próprias células. O dano macroscópico é um
grande poder que “tritura” a parte do inimigo que encosta e como dito o
dano é tão absurdo que ninguem pode curar quem
tomou o dano do Rasenshuriken. Apesar do nome, não pode ser lançado.

Nota: O usuário recebe 30% do dano.

Nota 2: Pode ser lançado usando modo Sennin ou com 1000 de NIN. Quando lançado, o usuário não recebe dano.

______________________________________________________________________________________________________________

Nome: Sennin Mode (Senjutsu) - Versão Sapos.
Bônus: Ver Infos
Chakra: --
Restrições: CK: 500 / Int: 300 (Ensinada - Animais Sagrados) / QUEST
Rank: S
Custo: 500 Pontos
Descrição: O Sennin Mode é considerado um dos mais poderosos estilos de luta. Ele reune Energia da Natureza para fortalecer o chackra do usuário, dando origem a um novo e mais poderoso tipo de Chackra.

Com a formação desse novo tipo de chackra, o usuário recebe um aumento em suas habilidades naturais, o tornando muito mais forte em combate. Seu corpo se torna mais resistente e sua velocidade aumenta. Para entrar no Modo Sennin, é necessário ficar imóvel durante 3 turnos.


Completo:


  • Aumenta todos os atributos em 100%
  • Possui duração de 5 turnos
  • Adquire a habilidade de sentir todo e qualquer tipo de chackra num raio de 20km² e diferenciá-los.
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