Naruto RPGN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPGN

RPG Narrativo de Naruto
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Missão] Hyuuga Naomi

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hanzo

Hanzo


Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/04/2012

[Missão] Hyuuga Naomi Empty
MensagemAssunto: [Missão] Hyuuga Naomi   [Missão] Hyuuga Naomi EmptySeg Abr 30, 2012 12:10 am

Prólogo

Há anos as famílias principal e secundária dos Hyuuga viviam entre tensão. Em primeiro lugar pelo fato de que a família principal era exacerbadamente autoritária (Além de se acharem superiores, dizem as más línguas). Em segundo... bem, o motivo mais antigo do mundo: Inveja.

Vários membros da família secundária não suportavam a subordinação à qual eram submetidos. Alguns se conformavam, outros se suicidavam. E outros ainda, tentavam mudar seu destino.

Agora, jovem Naomi, eu irei contar a história de um garotinho chamado Neji. Sua história começou quando ele ainda era apenas um gennin, da família secundária, que conheceu a dor da morte de seus pais bem novo.

Naomi:Ah vovô, eu não quero ouvir nada sobre a família secundária. Eles são ridiculos, e vivem nos olhando com inveja.

Nesse momento, o ancião Hyuuga fecha o livro, e com uma expressão séria olhava em seus olhos.

Ancião:Ouça com atenção, jovem Naomi. A vida é dura, nós perdemos coisas pelo caminho. Às vezes recebemos dádivas para compensar essas perdas... às vezes não. Eu também perdi pessoas. Aquelas que me eram mais caras. O homem que me ensinou a ser o que sou...a minha filha. Ela... morreu em meus braços.

Ancião : Foi difícil manter a fé em alguma coisa. Mas eu consegui porque ainda havia um propósito pra minha vida. Eu ainda poderia fazer algo bom, assim como o Neji fez. Ele não se deixou dominar pelo desespero, e hoje é um Jounin. Então não seja tão rápida quando for julgar os outros se não conhecer a dor dentro deles.

O Ancião levantou da cadeira e começou a olhar pela janela. O problema de Naomi sempre foi a falta de capacidade de medir suas palavras antes de proferi-las. Mesmo sem ter maldade no coração, acabava ofendendo os outros, devido ao seu temperamento inquieto e sua insatisfação com tudo.

Naomi:Me desculpe vovô, não acontecerá novamente.

Naomi sentiu-se envergonhada, mas havia aprendido a lição. O velho ancião tinha visto esse sentimento nos olhos dela, ela suscederia a vontade de fogo e se tornaria uma grande mulher. Isso era certo.

Naomi:Já anoiteceu! Oh não.. estou atrasada de novo. Preciso coletar as ervas medicinais que Tsunade-sama me pediu. Depois eu ouço sua história vovô... Adeus!

Saiu correndo pela porta. Seus passos cortavam o silencio daquela noite de Outono. Como faria para encontrar as ervas necessárias à essa hora da noite? Talvez devesse pedir ajuda a algum amigo.. pensou.


Ir para o topo Ir para baixo
Naomi

Naomi


Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/04/2012

[Missão] Hyuuga Naomi Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Hyuuga Naomi   [Missão] Hyuuga Naomi EmptySeg Abr 30, 2012 1:04 am

Naomi estava sozinha, a noite e precisava coletar as ervas que Tsunade havia pedido. Ser uma ninja médica era mais que um sonho para ela, era uma necessidade. Ela não conseguia imaginar a vida dela sem seguir os passos de Tsunade, a pessoa na qual ela mais admirava. Ainda mais depois que conseguiu, graças a influencia de sua familia, treinamentos com a própria Tsunade e muitas vezes, com Sakura.
Apesar de fazer pouco tempo que estava em treino, ela sabia que Tsunade não tolerava falta de empenho e punia com castigos pesados, que faziam Naomi tremer só de pensar. E o que fazia Naomi ter mais medo ainda, era perder a chance de aprender com Tsunade.


Depois de sair da casa de seu vô, Naomi correu como pode para o local onde havia as ervas, porém, sem muita certeza do que estava fazendo. As ervas eram extremamente pequenas e se pareciam muito com as demais vegetações. Naomi procurou o máximo que pode, mas não conseguiu achar. Foi quando ela viu uma pessoa perto de uma arvore, pegando algumas folhas. Naomi hesitou, mas foi até e com delicadeza, perguntou:

Naomi: Olá, será que você poderia me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Hanzo

Hanzo


Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/04/2012

[Missão] Hyuuga Naomi Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Hyuuga Naomi   [Missão] Hyuuga Naomi EmptySeg Abr 30, 2012 2:07 am

Naomi aproximou-se de uma sombra com silhueta feminina, e perguntou:

Naomi:Oi, será que você podia me ajudar?

O shinobi que estava ali parado riu e disse:

Sakura:Você não reconhece mais sua amiga, Naomi? Claro que ajudarei. O que você precisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Naomi

Naomi


Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/04/2012

[Missão] Hyuuga Naomi Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Hyuuga Naomi   [Missão] Hyuuga Naomi EmptySeg Abr 30, 2012 2:21 am

O coração de Naomi volta a bater normalmente quando percebe que era Sakura. Ela fica aliviada por 2 motivos: Era alguém que ela conhecia e também era alguém que poderia ajuda-la. Naomi sorri para Sakura e diz sem jeito:


Naomi: Desculpa, Sakura-chan, mas estava muito escuro e acabei não ti reconhecendo.


Sakura retorna um sorriso para Naomi e então ela continua dizendo:

Naomi: Sakura-chan, já que você está aqui, poderia me ajudar a coletar algumas ervas que a Tsunade-senpai pediu? Está muito dificil de achar e como está escuro, fica pior ainda... Você poderia me dar uma dica ou algo do tipo?
Ir para o topo Ir para baixo
Hanzo

Hanzo


Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/04/2012

[Missão] Hyuuga Naomi Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Hyuuga Naomi   [Missão] Hyuuga Naomi EmptySeg Abr 30, 2012 2:48 am

[...]

Naomi:Está muito escuro... você pode me dar uma dica ou algo do tipo?

Subitamente, Sakura se lembra de quando treinava com Tsunade todos os dias , e ela pedia que recolhesse essas tais ervas, e que na verdade, existia um segredo por trás disso.

Sakura:Existe um lugar, um jardim, onde crescem essas ervas, e lá você poderá acha-las na quantidade que procura. Porém, para entrar nesse jardim, existe um problema. Alguns ninjas alquimistas que venderam sua lealdade ao Orochimaru, são pagos para coletarem essas e outras ervas nos arredores do local. Orochimaru utiliza-as para seus experimentos e jutsus. É improvável que haja alguem lá à esta hora, mas eu irei acompanhá-la para evitar possíveis confusões!

Dito isso, Sakura deu um sorriso caloroso e aconchegante para Naomi. Ato que tirou todos os temores de sua amiga. E disse:

Sakura: Por favor, siga-me, eu te levarei até o jardim!
Ir para o topo Ir para baixo
Naomi

Naomi


Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/04/2012

[Missão] Hyuuga Naomi Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Hyuuga Naomi   [Missão] Hyuuga Naomi EmptySeg Abr 30, 2012 2:51 am

Naomi então segue Sakura, com medo, porém, segura por estar sendo acompanhada por uma Shinobi de confiança de Tsunade. Ela não conhecia muito Sakura, só sabia que era muito gentil e inteligente. E claro, estudava a fundo cada lição que Tsunade passava. Havia rumores que Sakura tinha potencial para superar Tsunade, mas, Naomi achava isso irrelevante, afinal, todos temos potencial.


Naomi percebe que cada vez ia ficando mais frio, sinal de que estava ficando tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanzo

Hanzo


Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/04/2012

[Missão] Hyuuga Naomi Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Hyuuga Naomi   [Missão] Hyuuga Naomi EmptySeg Abr 30, 2012 4:30 am

A lua some atrás das nuvens, e a temperatura cai. Ja era, quase 9 horas quando as duas chegam no local marcado. Aquele lugar também era conhecido como o Jardim Proibído.

Estranhamente, o jardim situava-se dentro de uma caverna, na qual havia uma queda d'água no centro, e seus córregos percorriam toda a extensão dos corredores da caverna. O jardim ficava em volta da queda d'água. Até mesmo as pessoas que se diziam mais céticas relatam que tiveram uma experiência espiritual quando entravam nesse jardim, fosse por motivos de meditação ou para colheita de ervas. Mas ultimamente a beleza do local estava esvaída, a corrupção da sociedade entrou até nos lugares mais inóspitos: Hoje a caverna era utilizada para o tráfico e reuniões de chefes do submundo.

Sakura havia parado na entrada da caverna, virou para Naomi, e com um ar sinistro disse:

Sakura: Entre.
Ir para o topo Ir para baixo
Naomi

Naomi


Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/04/2012

[Missão] Hyuuga Naomi Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Hyuuga Naomi   [Missão] Hyuuga Naomi EmptySeg Abr 30, 2012 7:39 am

Naomi começa a suspeitar, mas ela não sabia dizer ao certo o que. Talvez a maneira com que Sakura estava andando ou talvez fosse o medo influenciando seu julgamento, mas algo ela tinha certeza: alguma coisa estava errada. Mas não havia nada o que fazer, ela realmente precisava dessas ervas e não podia agora mudar sua escolhe de acompanhar Sakura, seria no minimo, ofensivo. Quando eles chegam na porta da caverna, Naomi começava a entender um pouco mais o que estava acontecendo, ou pelo menos, suas suspeitas aumentavam.


Ela disfarçadamente segura uma das senbons em sua mão direita, pronta para lançar a qualquer instante. Ela havia treinado com a "moça-do-porquinho", como ela a chamava, a segurar as senbons que, mesmo olhando diretamente, era impossível ver. Por ser tão fina, fazia com que as dobras das mãos a escondesse, "um velho truque e muito útil", pensou ela.


Naomi: Certo, não podemos demorar muito, já é tarde e minha família é exageradamente preocupada. Sem dúvidas já deve ter alguns membros a minha procura.


Naomi ficará feliz em dizer para seu pai que iria procurar ervas hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanzo

Hanzo


Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/04/2012

[Missão] Hyuuga Naomi Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Hyuuga Naomi   [Missão] Hyuuga Naomi EmptySeg Abr 30, 2012 10:58 pm

Assim que Naomi entra na caverna, ela vira para trás e vê Sakura parada, olhando-a fixamente. Ela óbviamente havia desconfiado do comportamento de sua amiga, que disse:

Sakura: Naomi, lembra quando eu te disse que esse tinha se tornado um lugar perigoso? Eu não menti... haha.. HAHAHAHAAH!

Nesse momento Naomi se petrifica de medo, não era Sakura que a acompanhava. Era um mero Henge no Jutsu, que tinha passado despercebido. Como podia ter caído em um truque desse nível? Não se conformava. O Ninja havia revelado sua verdadeira forma:

Kabuto:Meu nome é Kabuto, suponho que você não me conheça. É melhor assim. Veja, Naomi, eu não tenho interesse nenhum em te matar, mas o que estou prestes a fazer é de certa forma um Hobby: Torturar. E no momento não posso arriscar que você estrague meu disfarce.

Então, Kabuto utiliza algum Jutsu desconhecido, e coloca uma barreira do elemento Doton na entrada da caverna, tornando impossível a saída de Naomi. Naomi ouve as risadas de Kabuto se distanciarem. Ele não se encontra mais no local.
Ir para o topo Ir para baixo
Naomi

Naomi


Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/04/2012

[Missão] Hyuuga Naomi Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Hyuuga Naomi   [Missão] Hyuuga Naomi EmptyTer maio 01, 2012 8:38 am

Naomi presencia tudo aquilo com um medo, porém, sem perder a razão. "Kabuto, não é um dos subordinados de Orochimaru, responsável pelo ataque de Konoha?". Ela tinha uma certa mania de ouvir conversas de seus país e em uma dessas conversas, eles mencionaram Kabuto. Ela também sabia dos boatos que ele havia enfrentado Tsunade, porém, duvidava que fosse verdadeiro, afinal, ele ainda estava vivo.

Assim que Kabuto desaparece, Naomi se vê em uma completa escuridão. "Se eu tivesse o Byakugan, não teria problemas..." Ela então procura no chão uma pedra, até encontrar uma de tamanho médio, exatamente como queria. Ela pega a pedra e bate em uma parede próxima, a espera de um eco. E o eco demora um pouco, demonstrando que a caverna não era tão funda ou longe. Como o som veio de sua direita, ela segue, encostada na parede, até tentar encontrar algo que a tirasse de lá. Ela então sente água nos pés e começa ouvir uma queda d'água adiante. Cada vez mais confiante, ela segue em direção ao som d'água.

Porém, antes de prosseguir, sem fazer barulho alguma, ela cria um Bunshin no Jutsu e o faz ir em sua frente, para caso haja qualquer tipo de abismo ou outras surpresas.



ST ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 220 - 1% = 218
CK ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 320 - 5 = 325
Ir para o topo Ir para baixo
Hanzo

Hanzo


Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/04/2012

[Missão] Hyuuga Naomi Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Hyuuga Naomi   [Missão] Hyuuga Naomi EmptyTer maio 01, 2012 9:37 am

Naomi caminhava cautelosamente, sempre atrás do seu Bunshin para evitar armadilhas ou deslizamentos que poderiam ser fatais. Ela anda por cerca de 2 minutos, o barulho da água ficou muito mais intenso, e ela começa a ver uma luz no fim do corredor. Ela finalmente chegou ao centro da caverna, onde havia um grande jardim, e uma cachoeira que inundava a vala que existia em toda a circunferência do mesmo. A distância do solo da caverna até o jardim é de cerca de 5 m.

Existiam algumas tochas penduradas nesse local, e ela pôde ver que não haviam outros corredores além do que ela acabara de sair, o que a deixou profundamente desesperada. Era possível caminhar ao redor do jardim, mas precisava pensar em um jeito melhor de chegar até suas ervas.

Apesar do desespero, Naomi percebeu que havia uma tocha diferente das demais, embaixo dela havia um baú, e um selo explosivo na sua fechadura. Do lado dessa tocha havia um antigo pergaminho, onde se encontrava a seguinte charada:

Escreva com seu sangue a resposta

- Existe um à cada quatro.
- Podem evitar várias mortes se estiverem por perto.
- São inestimáveis durante uma guerra ninja.
Ir para o topo Ir para baixo
Naomi

Naomi


Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/04/2012

[Missão] Hyuuga Naomi Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Hyuuga Naomi   [Missão] Hyuuga Naomi EmptyTer maio 01, 2012 9:47 am

Naomi olha para a charada e dá uma risadinha. Antes de escrever, ela olha para o lago que separava-a das ervas e fica pensando no que poderia ter no rio. A melhor opção seria mandar seu Bunshin. Sem pensar duas vezes, ela manda o Bunshin atravessar a água até o Jardim.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanzo

Hanzo


Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/04/2012

[Missão] Hyuuga Naomi Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Hyuuga Naomi   [Missão] Hyuuga Naomi EmptyTer maio 01, 2012 9:52 am

Naomi manda seu Bunshin para atravessar a água nadando.

Nem todas as ervas que existiam naquela jardim eram inofensivas. Haviam várias plantas venenosas que turvaram a água da vala, quando entraram em contato com seus lençóis freáticos.

O clone sente uma certa viscosidade na água, e acaba afundando sem deixar rastros.
Ir para o topo Ir para baixo
Naomi

Naomi


Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/04/2012

[Missão] Hyuuga Naomi Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Hyuuga Naomi   [Missão] Hyuuga Naomi EmptyTer maio 01, 2012 9:56 am

Naomi engoli a seco, teria que pensar outra maneira de atravessar o lago. Ela ficou um tempo pensando e chegou na conclusão que talvez aquele baú poderia ajudar, porém, seria arriscado. "Mas devido a situação, não tenho muitas opções"

Naomi retira uma Senbon e fura a ponta do seu dedo. Com seu sangue ela escreve no pergaminho "Iryo-nins" e assim que termina de escrever, ela da um salto para trás e coloca suas mãos para proteger, caso exploda o selo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanzo

Hanzo


Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/04/2012

[Missão] Hyuuga Naomi Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Hyuuga Naomi   [Missão] Hyuuga Naomi EmptyTer maio 01, 2012 10:02 am

Imediatamente após sua resposta, o selo explode e o baú é aberto, revelando o seguinte pergaminho:

Taijutsu

Kyaku Kick (Chute Pedra)
Bônus: Dano 5X
Gasto: 14CK x Lv Personagem / 14ST x Lv Personagem
Restrições: Taijutsu = 50
Rank: B
Custo: 75 Pontos de Compra
Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.

Pontos de conhecimento em Taijutsu: 05

Utilize sua força com sabedoria!
Ir para o topo Ir para baixo
Naomi

Naomi


Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/04/2012

[Missão] Hyuuga Naomi Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Hyuuga Naomi   [Missão] Hyuuga Naomi EmptyTer maio 01, 2012 10:34 am

Naomi lê o pergaminho detalhadamente e acaba entendendo como funciona o Taijutsu que já ouvirá falar. "Já sei onde vou treinar." Então ela olha para o jardim e fica pensando em como iria pegar, pois ela já havia decidido que não sairia dali sem as ervas. Naomi então vai até a parede e repara na caverna. Ela era redonda e possui no máximo 6 metros de altura. Porém, nos cantos, ela conseguia alcançar o teto e então, teve uma ideia. "situações drásticas, requer medidas drásticas. Espero que não tenha ninguém aqui."


Naomi então começa a retirar suas roupas, primeiro tira seu colete e o estica, formando 1 metro. Depois ela retira sua camisa, e estiga, formando mais 1 metro ,e amarra uma na outra. Ela olha para sua amarração, possuia apenas 2 metros, não seria o suficiente. Então ela retira sua calça, conseguindo mais 1 metro e assim, com tudo amarrado, forma 3 metros.

Naomi então pega uma de suas senbons, atravessa a ponta da calça e mira no teto, exatamente no meio da distancia entre o jardim e o lugar onde ela estava. Ela então joga a senbon com força e faz com que ele grude no teto. Ela joga mais 5 senbons para garantir. Antes de dar o salto, ela verifica se estava firme e em seguida, ela anda para trás, pega impulso e utiliza a corda improvisada com uma espécie de balanço, na esperança de conseguir chegar ao outro lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Lyran

Uchiha Lyran


Mensagens : 222
Data de inscrição : 27/08/2010

[Missão] Hyuuga Naomi Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Hyuuga Naomi   [Missão] Hyuuga Naomi EmptyQui maio 10, 2012 3:45 pm

Missão Cancelada por ausencia dos participantes.


Nenhuma recompensa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgn.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





[Missão] Hyuuga Naomi Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Hyuuga Naomi   [Missão] Hyuuga Naomi Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão] Hyuuga Naomi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [LUTA] Naomi Hyuuga x Vecna Uzumaki
» Missão - Uzumaki Vecna 1
» Carreira - Hyuuga Tiger
» [Missão] - Da e Lyran - Rank A - Recuperar scroll
» Kirigakure - Missao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPGN :: Cenários :: País do Fogo-
Ir para: