Nome: Byakugan (lvl 1)
Bônus: Des + 40% / Agi + 10%
Chakra: 400 para ativar
Restrições: Hyuuga
Rank: -
Custo: -
Descrição: -
__________________________________________________________________________________________________________
Nome: Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Bônus: Agi + 10%
Chakra: 5CK x Lv Personagem
Restrições: Ninjutsu = 10
Rank: E
Custo: 10 Pontos
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com “Henge no Jutsu” transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
___________________________________________________________________________________________________________
Nome: Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Bônus: Nenhum
Chakra: 5 CK x Lv
Restrições: Ninjutsu = 10
Rank: E
Custo: 10 Pontos
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros.
A transformação pode ser percebida por Doujutsus e Hijutsus de detecção.
___________________________________________________________________________________________________________
Nome: Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone)
Bônus: Nenhum
Chakra: 5CK x Lv Personagem
Restrições: Ninjutsu = 10
Rank: E
Custo: Nenhum
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
___________________________________________________________________________________________________________
Nome: Kabenobori (Escalar)
Bônus: Nenhum
Chakra: 5CK x Lv Personagem (Chunnins em diante não gastam nada)
Restrições: Ninjutsu = 10
Rank: E
Custo: 10 Pontos
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
___________________________________________________________________________________________________________
Nome: Kinobori (Andar)
Bônus: Nenhum
Chakra: 5CK x Lv Personagem (Chunnins em diante não gastam nada)
Restrições: Ninjutsu = 15
Rank: E
Custo: 10 Pontos
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
___________________________________________________________________________________________________________
Nome: Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Bônus: Nenhum
Chakra: 5CK x Lv Personagem (Chunnins em diante não gastam nada)
Restrições: Ninjutsu = 15
Rank: E
Custo: 10 Pontos
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobori essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
___________________________________________________________________________________________________________
Nome: Chakra Ryuudou (Visão do Fluxo de Chakra)
Bônus: Resistencia contra Genjutsus aumentada em 50%
Chakra: Nenhum
Restrições: Byakugan
Rank: C
Custo: 20 Pontos de Compra
Descrição: Com Byakugan, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o fluxo de
chakra. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus
de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego
em algum Genjutsu.
____________________________________________________________________________________________________________
Nome: Juuken Ryuu (Estilo do Punho Suave)
Bônus: Nenhum
Chakra: Nenhum
Restrições: Byakugan
Rank: C
Custo: 20 Pontos de Compra
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender. Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando chakra, cortando o interior da pessoa.
____________________________________________________________________________________________________________
Nome: Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Bônus: Dano 4X
Gasto: 8CK x Lv Personagem / 12ST x Lv Personagem
Restrições: Taijutsu = 30
Rank: D
Custo: 20 Pontos
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de destruir uma pedra.