Ninjutsus - Pontos de compra: 16
Nome: Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Bônus: Dano Ofensivo 4X / Dano de Área (10m²)
Chakra: 15Ck x Lv do Personagem
Restrições: Elemento Katon / Ninjutsu = 70
Rank: C
Custo: 20 Pontos de Compra
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Nome: Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Bônus: Nenhum
Gasto: 10CK x Level
Restrições: Gen: 10
Rank: C
Custo: 10pts de compra
Descrição: Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Nome: Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)
Bônus: Modifica objetos em até 10m de distancia do usuário
Gasto: 10CK x Level
Restrições: Gen: 35
Rank: C
Custo: 20 pts de compra
Descrição: Kokohi no Jutsu é um Genjutsu simples que muda a aparência de objetos perto do usuario.
Nome: Magen • Narakumi no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Bônus: Nenhum
Gasto: 15Ck x Level
Restrições: --
Rank: D
Custo: 25pts de compra
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.
Nome:
Kabenobori (Escalar)
Bônus: Nenhum
Chakra: 5CK x Lv Personagem (Chunnins em diante não gastam nada)
Restrições: Ninjutsu = 10
Rank: E
Custo: 10 Pontos
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Nome:
Kinobori (Andar)
Bônus: Nenhum
Chakra: 5CK x Lv Personagem (Chunnins em diante não gastam nada)
Restrições: Ninjutsu = 15
Rank: E
Custo: 10 Pontos
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nome:
Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Bônus: Nenhum
Chakra: 5CK x Lv Personagem (Chunnins em diante não gastam nada)
Restrições: Ninjutsu = 15
Rank: E
Custo: 10 Pontos
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobori essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nome:
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Bônus: Agi + 10%
Chakra: 5CK x Lv Personagem
Restrições: Ninjutsu = 10
Rank: E
Custo: 10 Pontos
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com “Henge no Jutsu” transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Nome:
Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone)
Bônus: Nenhum
Chakra: 5CK x Lv Personagem
Restrições: Ninjutsu = 10
Rank: E
Custo: Nenhum
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Nome:
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Bônus: Nenhum
Chakra: 5 CK x Lv
Restrições: Ninjutsu = 10
Rank: E
Custo: 10 Pontos
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros.
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Armas:
Nome: Kunai
Custo: 05 Pontos
Requisito: Arma = 10
Modo de Aquisição: Compra
Quantidade: 10
Habilidade: Nenhuma
Coeficiente de Dano: 2x
Nome: Shuriken
Custo: 05 Pontos
Requisito: Arma = 10
Modo de Aquisição: Compra
Quantidade: 10
Habilidade: Nenhuma
Coeficiente de Dano: 2x
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Nome: Fuuma Shuriken
Custo: 05 Pontos
Requisito: Arma = 15
Modo de Aquisição: Compra
Quantidade: 2
Habilidade: Nenhuma
Coeficiente de Dano: 2.5x
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Nome: Udewagin
Custo: ---
Requisito: Int: 150
Dono Atual: Ryuuji.
Modo de Aquisição: Derrota do Portador (Roubar)
Quantidade: 1
Habilidade: Habilidade especial.
Descrição: Um bracelete com adornos encravados em forma de Dragão.