Naruto RPGN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPGN

RPG Narrativo de Naruto
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missão - Uchiha Kyo 1

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Uchiha Lyran

Uchiha Lyran


Mensagens : 222
Data de inscrição : 27/08/2010

Missão - Uchiha Kyo 1 Empty
MensagemAssunto: Missão - Uchiha Kyo 1   Missão - Uchiha Kyo 1 EmptyDom Abr 22, 2012 9:33 pm

História:Investigar pela vila, o paradeiro de Hanabi-Sama, do Clã Hyuuga.

Local: Konoha.
Participantes: Uchiha Kyo
Rank: F



Kyo encontra-se no setor de casas dos Hyuuga, e está perante Hyuuga Hiashi, Pai de Hanabi.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgn.forumeiros.net
Uchiha Kyo

Uchiha Kyo


Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 28

Missão - Uchiha Kyo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Uchiha Kyo 1   Missão - Uchiha Kyo 1 EmptySeg Abr 23, 2012 2:40 pm

   
 Ao som do canto dos pássaros o jovem Uchiha acordava de seu sono tranquilo, nada de especial havia acontecido nos últimos dias, apenas treinos e mais treinos afim de melhorar sua técnica, afinal a expectativa de todos estavam sobre ele, o porque era bem obvio, todos sempre esperam muito dos uchihas, os Co-fundadores da vila, aqueles que eram a força policial. Um cargo de respeito, mesmo após o massacre do clã, alguns poucos que conseguiram se esconder mantiveram seu trabalho na policia. Enfim, o garoto se colocava de pé e aprontava seu café calmamente, afinal não havia nada programado para aquele dia em especial, era algo simples, apenas cereais enriquecidos com as vitaminas necessárias para o bom funcionamento do corpo. Após o café ele executava as demais tarefas corriqueiras de qualquer ser humano e deixava a sua casa, a qual se localizava próxima ao portão principal da vila.

Kyo: “Vamos lá!”

   Vociferava enquanto se colocava a caminho da área de treinamento, local esse que foi utilizado por Naruto e seu time algum tempo atrás. Não demorava muito até que ele chegasse ao local, lá ele se posicionava próximo rio e treinava o Goukakyuu no jutsu. Pouco tempo depois de sua chegada, Kyo é surpreendido por seu sensei, que por sinal era também um Uchiha, seu nome era Lyran. Ele então se colocava ao lado do garoto observando seu esforço.

Lyran: “Oh.. Estou gostando de ver, está bem melhor do que da ultima vez que vi.”

Kyo: “heh..”

Lyran: “Escute, aconteceu algo com os Hyuuga. Parece que a filha mais nova de Hiashi, Hannabi, desapareceu está manhã.”

Kyo: “Hum, e o que isso tem haver comigo?”

Lyran: “Foi designado alguém do meu time a investigar o desaparecimento dela, então você será encarregado de averiguar o desaparecimento da herdeira e leva-la de volta para seu pai.”

Kyo: “Está certo. Apesar de não dar a mínima para os Hyuuga, eu investigarei o sumiço da garotinha.”

   Naquele instante o garoto corria para a saída da área de treinamento, enquanto limpava seus lábios que estavam levemente chamuscados.

Lyran: “Lembre-se não a toque, caso contrario sua missão será dada como falha!”

   Kyo ouvia as palavras de seu mestre e erguia o braço direito em sinal de que havia entendido bem o que lhe disse. Assim o garoto percorria as ruas de Konoha até chegar próximo ao local onde reside o clã Hyuuga, era algo parecido com as velhas instalações dos uchihas. Ainda de longe ele avistava Hiashi, Pai da Hannabi, o qual havia solicitado a missão. Com calma o garoto pausava sua corrida e avançava calmamente, caminhando de forma tranquila em direção ao homem.

Kyo: “Bom dia... Sr. Hiashi! Vim em nome do time de Lyran para investigar o caso relacionado ao desaparecimento de sua filha.

   De uma forma totalmente educada o jovem uchiha interagia com o líder dos Hyuuga e iniciava a sua simples, porém delicada missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Lyran

Uchiha Lyran


Mensagens : 222
Data de inscrição : 27/08/2010

Missão - Uchiha Kyo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Uchiha Kyo 1   Missão - Uchiha Kyo 1 EmptyTer Abr 24, 2012 10:19 am

*Kyo chega aos aposentos dos Hyuuga*

Hiashi: Então enviaram você para achar minha filha? Pois bem..

Hiashi: Ela foi vista pela ultima vez, indo em direção ao norte da vila. Não perca tempo e traga-me ela.

Hiashi então se vira, como quem não quer muita conversa... É possivel perceber certa apreensão em seu rosto.

Lyran observa de longe...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgn.forumeiros.net
Uchiha Kyo

Uchiha Kyo


Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 28

Missão - Uchiha Kyo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Uchiha Kyo 1   Missão - Uchiha Kyo 1 EmptyTer Abr 24, 2012 2:35 pm

   Sem responder ao cumprimento do garoto ali a sua frente, Hiashi com seu jeito contido de ser proferia algumas palavras.

Hiashi: “Então enviaram você para achar minha filha? Pois bem... Ela foi vista pela ultima vez, indo em direção ao norte da vila. Não perca tempo e traga-me ela.”

   O jovem uchiha notava a afeição preocupada do hyuuga, algo sério deve ter acontecido para que ele estivesse tão apreensivo. Enfim, o garoto arqueava seu corpo apara frente, deixando sua cabeça abaixada em sinal de respeito enquanto dizia.

Kyo: “Eu a encontrarei e a trarei de volta sã e salva, Hiashi-Sama!”

   Após isso, o Hyuuga se retirava do local, voltando para seus afazeres, enquanto Kyo voltava a sua postura normal, virando seu corpo e novamente se colocando a correr, desta vez rumando para o norte, segundo seu senso de direção, seria na direção do prédio onde o Kage reside e executa seus afazeres burocráticos.
Durante o percurso o garoto perguntava para algumas pessoas comuns se haviam visto Hannabi em algum lugar, porém sem sucesso, até que avistava ao longe o famoso Ichiraku, local onde a maioria das pessoas que residem na vila vão para se divertir e é claro comer Ramen.

Kyo: “Talvez aquele velho tenha alguma informação.”

   Proferia enquanto parava na entrada do restaurante, em seguida adentra o local e então pergunta aos funcionário do lugar sobre a hannabi.

Kyo: “ Senhor.. Gostaria de fazer umas perguntas, é algo importante.. Você viu recentemente a Hannabi, filha e herdeira dos Hyuuga?”

   Ainda de pé, próximo ao balcão o garoto esperava pela resposta do senhor ou ainda de algum outro que por ventura tenha escutado a pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Lyran

Uchiha Lyran


Mensagens : 222
Data de inscrição : 27/08/2010

Missão - Uchiha Kyo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Uchiha Kyo 1   Missão - Uchiha Kyo 1 EmptyTer Abr 24, 2012 2:51 pm

Ao ouvirem o nome da Hanabi-Sama, o publico ali presente começou a falar baixinho...

Todos se olhavam e queriam saber se algo havia acontecido...

Eis que um garoto que estava comendo Ramen, se aproxima de Kyo, ja indagando-o sobre a missão.

Seu nome era Launtz.

*introdução de Launtz na missão*
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgn.forumeiros.net
Senju Launtz

Senju Launtz


Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 32

Missão - Uchiha Kyo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Uchiha Kyo 1   Missão - Uchiha Kyo 1 EmptyTer Abr 24, 2012 3:20 pm

Enquanto comia seu Ramen e planejava uma estratégia para a missão que acabava de receber de seu Sensei, Launtz ouviu um rapaz ao seu lado perguntar ao dono do restaurante sobre Hannabi, a Hyuuga que havia desaparecido e alvo de sua missão atual. Desconfiado da pergunta do rapaz, Launtz vira em sua direção e o encara.


Launtz: Parece que as notícias se espalham rápido por aqui... o que alguém como você iria querer com a herdeira dos Hyuuga?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kyo

Uchiha Kyo


Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 28

Missão - Uchiha Kyo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Uchiha Kyo 1   Missão - Uchiha Kyo 1 EmptyTer Abr 24, 2012 9:08 pm

   
Mal acabara de indagar o suposto dono do restaurante e logo um murmurinho um tanto irritante das pessoas ali presentes, dentre elas uma em especial parecia um pouco mais “incomodado” com a pergunta, tanto que este não aguentou e resolveu se levantar de onde estava e se virar, olhando na direção do Uchiha, que por sua vez ainda aguardava a resposta.

Launtz: “Parece que as notícias se espalham rápido por aqui... o que alguém como você iria querer com a herdeira dos Hyuuga?”

   Kyo ouvia a pergunta daquele estranho que ali estava, porém permaneceu em silencio por alguns instantes, afinal ele parecia suspeito, talvez pela maneira de ter se expressado, enfim, o uchiha virou seus olhos na direção do rapaz e o respondia.

Kyo: “Uh? Alguém como eu? Tsc, ponha–se no seu lugar mongrel.”

   O respondia em um tom que demonstrava superioridade, porém logo continuou seu discurso.

Kyo: “Estou a procura dela a mando de Hyuuga Hiashi. Você não saberia me dizer onde ela está, saberia?”

   Concluiu, enquanto virava seu corpo na direção do até então estranho, o olhando de maneira fixa, demonstrando apenas um pouco de desconfiança em seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Launtz

Senju Launtz


Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 32

Missão - Uchiha Kyo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Uchiha Kyo 1   Missão - Uchiha Kyo 1 EmptyTer Abr 24, 2012 9:38 pm

Launtz, que já estava desconfiado do rapaz, ficou ainda mais pensativo e curioso com a resposta dele, tanto que nem pareceu se importar com o tom e como ele o olhava, mais perguntas apareceram em sua cabeça conforme pensava em toda aquela situação. Como ele poderia ter recebido a ordem de Hiashi para uma missão que já havia sido entregue a outro ninja? O sensei havia dito que tinha recebido essa missão do próprio Hiashi, ele não sabia que já havia sido entregue a outra pessoa? E por que Hiashi não ordenou que um Hyuuga fosse atrás de sua filha?

O Senju então resolveu tentar dialogar com o garoto, já que um conflito não ajudaria ele a obter respostas.


Launtz: Não me leve a mal, não quis ofender você, mas por que o líder do clã mais conservador de Konoha iria pedir ajuda diretamente a você? Uma missão desse tipo seria entregue a um membro do clã Hyuuga ou a jounins mais experientes não concorda?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Lyran

Uchiha Lyran


Mensagens : 222
Data de inscrição : 27/08/2010

Missão - Uchiha Kyo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Uchiha Kyo 1   Missão - Uchiha Kyo 1 EmptyTer Abr 24, 2012 9:42 pm

Os dois ja estavam se olhando de forma diferente... Algo suspeito estava no ar..

Eis que alguem aparece atras deles, falando:

Kakashi: Hooo... Que coisa feia, membros do mesmo time brigando... Lyran-san ficaria chateado..


Era Kakashi, um dos grandes Jounnins de Konoha, ele estava acompanhado de Naruto, um outro Shinobi, um Gennin.

Naruto: Oeee..Kakashi-sensei... Seu Ramen vai esfriar...

Kakashi apenas sorriu com os olhos para os dois e voltou para a mesa com Naruto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgn.forumeiros.net
Uchiha Kyo

Uchiha Kyo


Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 28

Missão - Uchiha Kyo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Uchiha Kyo 1   Missão - Uchiha Kyo 1 EmptyQua Abr 25, 2012 10:23 am

As coisas claramente estavam esquentando, seu sangue Uchiha parecia ferver, algo além da compreensão do garoto, havia algo estranho naquele ali a sua frente. ‘Tsc.. Preciso me acalmar..’ – pensava o garoto enquanto o shinobi a sua frente dizia algumas palavras, quando Kyo iria lhe responder, eis que Kakashi aparece entre ambos, dizendo algo sobre eles fazerem parte do mesmo time.


Kakashi: “Hooo... Que coisa feia, membros do mesmo time brigando... Lyran-san ficaria chateado..”


Naquele instante o jovem Uchiha dava um passo para tras, enquanto voltava seu olhar para o Jounnin de um modo um tanto confuso, afinal Lyran não havia dito nada sobre isso, nem mesmo se deu o trabalho de apresentar os dois Gennins, pelo visto ele era conhecido por outra coisa além de ser o Chamas douradas de Konoha.


Kyo: “Desculpe, Kakashi-sensei, não iremos nos exaltar novamente...”


Subitamente o garoto era interrompido por uma voz estridente a ponto de ser irritante, é claro ninguém além do Naruto possuía uma voz tão incomoda, ficou claro na face de Kyo seu desgoto em relação ao portador da Kyuubi.


Kyo: “Ele está te chamando, hehe, vá antes que ele resolva gritar novamente”


Abria um sorriso meio amarelo enquanto Kakashi retornava para a sua mesa. Em seguida, o garoto retornava seu olhar para o seu novo companheiro de time, agora tudo fazia sentido, o porque dele saber do desaparecimento da Hyuuga e de todas aquelas perguntas, Lyran deve ter lhe passado a mesma tarefa, talvez para forçar um trabalho em equipe, além de é claro apresentações dos dois integrantes. ‘Quais surpresas nós teremos hoje, huh?’ – Pensava enquanto estendia a sua mão destra na direção de seu companheiro afim de lhe cumprimentar.


Kyo: “Sinto muito pelas minhas palavras, não sabia de nada... Sou Kyo, Uchiha Kyo!”


Dizia em um tom de voz um pouco mais calmo enquanto o observava e é claro prestava atenção naquele murmurinho que ainda acontecia no restaurante.
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Launtz

Senju Launtz


Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 32

Missão - Uchiha Kyo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Uchiha Kyo 1   Missão - Uchiha Kyo 1 EmptyQua Abr 25, 2012 2:44 pm

Launtz ficou mais aliviado com o surgimento de kakashi, ele temia que aquele garoto na frente dele poderia ter algo a ver com o desaparecimento de Hanabi e que as coisas ficassem complicadas demais. Mas agora sua cabeça está mais focada em ter algumas palavrinhas com seu Sensei quando esta missão terminar.

Launtz: Um uchiha hã? Agora as coisas fazem mais sentido, prazer, meu nome é Launtz. Vamos terminar nossa missão rapidamente e depois nos encontrar com o Sensei, acredito que ele nos deve algumas explicações.

Launtz: Entretanto, eu iria começar minha missão agora, mas parece que você já está alguns passos a frente, gostaria de compartilhar suas informações?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Lyran

Uchiha Lyran


Mensagens : 222
Data de inscrição : 27/08/2010

Missão - Uchiha Kyo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Uchiha Kyo 1   Missão - Uchiha Kyo 1 EmptyQua Abr 25, 2012 2:53 pm

O clima voltou ao normal, mas era possível perceber alguns murmurinhos pela loja...

Kakashi observava de longe, enquanto Naruto se acabava em Ramen.

O Dono da loja se aproxima e fala:

Dono: Eu não sei muito sobre o desaparecimento..Mas não é algo que deveriam estar falando em voz alta...ainda mais dois Gennins...

Dono: De qualquer forma, ouvi dois rapazes mais cedo falando alto.. E distingui duas palavras... Monte Kage e Hyuuga... É tudo que tenho a dizer..


Ele então se recolheu e foi preparar mais ramen...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgn.forumeiros.net
Uchiha Kyo

Uchiha Kyo


Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 28

Missão - Uchiha Kyo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Uchiha Kyo 1   Missão - Uchiha Kyo 1 EmptyQua Abr 25, 2012 3:20 pm

A situação havia ficado mais tranquila, Kyo se apresentou de forma cordial e seu companheiro Launtz, agiu da mesma forma, era claro que Lyran devia esclarecimentos aos dois, porém isto é assunto para outra hora.


Kyo: “Ok..”

Launtz: “Entretanto, eu iria começar minha missão agora, mas parece que você já está alguns passos a frente, gostaria de compartilhar suas informações?”


Launtz mal deixava o uchiha completar sua fala e logo continuava a falar, de fato ele parece gostar bastante de falar. Antes mesmo que Kyo tivesse a chance de responde-lo, o dono da loja, o qual havia sido indagado em relação ao desaparecimento da Hyuuga, resolve responder, mãos não só isso ainda aproveitava o gancho para dar um leve puxão de orelha em Kyo.


Dono: “Eu não sei muito sobre o desaparecimento..Mas não é algo que deveriam estar falando em voz alta...ainda mais dois Gennins... De qualquer forma, ouvi dois rapazes mais cedo falando alto.. E distingui duas palavras... Monte Kage e Hyuuga... É tudo que tenho a dizer..”


Ao ouvir as palavras daquele homem, Kyo esboçava um sorriso meio sem jeito, como se um estalo tivesse acontecido em sua cabeça ligando algumas das coisas que haviam acontecido com ele. Rapidamente ele começava a caminhar em direção a porta do restaurante.


Kyo: “Hey, vamos, conversamos no caminho.”

Proferia enquanto deixava o local e iniciava novamente uma corrida em direção ao monte dos Kages.
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Launtz

Senju Launtz


Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 32

Missão - Uchiha Kyo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Uchiha Kyo 1   Missão - Uchiha Kyo 1 EmptyQua Abr 25, 2012 3:40 pm

Para Launtz o mais importante era prosseguir com a missão logo, ele pagou pelo seu ramen, agradeceu ao dono do restaurante pela informação e se desculpou pelo descuido dele e do uchiha.

A idéia de ter que seguir o Uchiha nesta missão não lhe agradava, ele gostaria de completar a missão sozinho pois queria ficar forte rapidamente, mas algo naquela missão estava errado, toda aquela situação parecia ficar complicada demais, dois rapazes conversando sobre hyuuga e monte kage? Se isso tivesse algo a ver com o sumisso da Hanabi então quem seriam aqueles dois? Launtz apesar de correr o risco de ser deixado para trás pelo Uchiha resolve ir mais a fundo na questão e pedir uma última informação ao dono do restaurante enquanto saia.

Launtz: Me desculpe incomodá-lo novamente senhor, mas poderia me dizer como eram esses dois rapazes? Aparência ou a roupa que vestiam? Qualquer informação vai nos ajudar bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Lyran

Uchiha Lyran


Mensagens : 222
Data de inscrição : 27/08/2010

Missão - Uchiha Kyo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Uchiha Kyo 1   Missão - Uchiha Kyo 1 EmptyQua Abr 25, 2012 3:45 pm

O dono da loja da um level suspiro e se volta novamente ao rapaz.

Dono: Veja bem... não deveria te falar isso...mas ja que perguntou... Eles usavam um manto preto com capuz preto... Não pude ver seus rostos..

Dono: Agora se me da licença, tenho muitos ramens para servir..

O Dono então vai servir as mesas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgn.forumeiros.net
Uchiha Kyo

Uchiha Kyo


Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 28

Missão - Uchiha Kyo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Uchiha Kyo 1   Missão - Uchiha Kyo 1 EmptyQua Abr 25, 2012 4:04 pm

Kyo já estava afastado do restaurante, cerca de 15 metros, aparentava estar com pressa, porém seu companheiro demorava um bocado para sair do restaurante. ‘Tsc, Era melhor fazer isso sozinho.. Esse cara é estranho, fala de mais e anda de menos...’ – Dizia pra si mesmo em sua mente, enquanto ficava esperando-o
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Launtz

Senju Launtz


Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 32

Missão - Uchiha Kyo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Uchiha Kyo 1   Missão - Uchiha Kyo 1 EmptyQua Abr 25, 2012 4:14 pm

Launtz então sai do restaurante com pressa para alcançar o Uchiha, a informação que recebera não era muito precisa mas já servia para nos deixar mais atentos, ao se encontrar novamente com o Uchiha resolve compartilhar com ele o que ouviu do dono do restaurante.


Launtz: Você é muito apressadinho, consegui mais uma informação para nós, os dois homens que estavam conversando sobre um Hyuuga e o monte Kage usavam manto preto com capuz preto, acredito que deveriamos prosseguir com cautela e ficar de olho para ver se achamos alguém com esse tipo de vestimenta, não sei quem eles são, mas podem ter alguma informação valiosa para nós. De qualquer modo, fique atento e vamos logo para o monte Kage.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Lyran

Uchiha Lyran


Mensagens : 222
Data de inscrição : 27/08/2010

Missão - Uchiha Kyo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Uchiha Kyo 1   Missão - Uchiha Kyo 1 EmptyQua Abr 25, 2012 4:16 pm

Enquanto os dois conversavam, uma pessoa os observava de cima de um telhado, sem ser notado..

Ele então da um sorriso e fala:

Pessoa: Esses dois, huh? A hora está chegando...


Ele então desaparece..

Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgn.forumeiros.net
Uchiha Kyo

Uchiha Kyo


Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 28

Missão - Uchiha Kyo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Uchiha Kyo 1   Missão - Uchiha Kyo 1 EmptyQui Abr 26, 2012 11:11 am

   Depois de alguns minutos esperando, finalmente Launtz deixava o local, rapidamente se juntando ao garoto, antes de partirem direto para o monte kage algumas coisas deveriam ser ditas, informações compartilhadas e teorias explicadas, este era o pensamento do garoto para aquele momento.


Lautz: “ Você é muito apressadinho, consegui mais uma informação para nós, os dois homens que estavam conversando sobre um Hyuuga e o monte Kage usavam manto preto com capuz preto, acredito que deveríamos prosseguir com cautela e ficar de olho para ver se achamos alguém com esse tipo de vestimenta, não sei quem eles são, mas podem ter alguma informação valiosa para nós. De qualquer modo, fique atento e vamos logo para o monte Kage.”

   Kyo o ouvia com atenção, ele estava focado em decifrar todas as pitas que obteve tanto de forma direta, quanto indireta, tudo era muito estranho, como o próprio senhor havia dito, não é algo que simples Gennins recém saídos da academia deveriam tentar resolver, tão pouco sair falando sobre.


Kyo: “Então são 2... Concordo, devemos estar alerta para qualquer um que possua tais características, porém antes de irmos para lá, creio que seria melhor traçar uma estratégia, afinal ainda não podemos confiar um no outro, já que nos conhecemos agora."

   Pronunciava em um tom um pouco mais sério que o habitual, demonstrava um pouco de preocupação em seu semblante, apesar de não ser muito tarde, não passava das 10h da manhã, cada minuto perdido poderia nos custar muito mais do que simplesmente falhar na missão.

Kyo: “Vamos para a academia, lá é um local comum onde todos os shinobis vão, caso alguém esteja nos seguindo, não desconfiariam de que estamos indo para o Monte. Na academia, traçamos a nossa estratégia de abordagem para quando encontrarmos esses 2 suspeitos. Por agora lhe contarei o que sei.”


   Kyo então caminhava de forma comum, como qualquer outra pessoa, na direção da academia, não demoraria mais do que 20 minutos caminhando para chegar até lá, durante o percurso, o jovem Uchiha contava o que sabia para seu companheiro, em um tom de voz baixo o qual apenas Launtz poderia ouvir, por estar próximo.

Kyo: “Escute, desde manhã as coisas estão estranhas, a principio foi me passado que Hanabi teve uma discussão com seu pai e desapareceu, pois bem, conhecendo bem os Hyuuga e o jeito formal e contido deles, creio que o motivo para o desaparecimento dela não seja bem a discussão, na verdade não acredito nesse motivo. Quando cheguei até a residência dos Hyuuga, Hiashi estava lá esperando, parecia preocupado, não quis explicar o que aconteceu e falou como se esperasse um Jounnin para resolver o caso. E de longe o Lyran estava observando e agora Kakashi aparece justamente enquanto perguntávamos ao dono do Ichiraku, estranho não? Minhas suspeitas são de que, Lyran e Kakashi foram designados para resolver a missão, esta que não é apenas uma simples missão de rank F. Pode ser que não seja... Mas existe a possibilidade de que estejam nos usando para iludir os possíveis sequestradores enquanto eles, os jounnins, agem nas nossas sombras..."


   Pausava por um instante o seu discurso e parava a caminhada, virava seu corpo para o lado, onde seria possível olhar para trás. ‘Mas que...’ – voltava novamente a caminhar, obviamente ele estava desconfiado, talvez alguém os tivesse seguindo, ou apenas sua mente lhe pregando uma peça.

Kyo: “Essas são minhas suposições, posso estar errado, mas foi a única alternativa que me veio em mente que explicasse tudo isso... O que acha?"

Ir para o topo Ir para baixo
Senju Launtz

Senju Launtz


Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 32

Missão - Uchiha Kyo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Uchiha Kyo 1   Missão - Uchiha Kyo 1 EmptyQui Abr 26, 2012 12:25 pm

Launtz ouvia com atenção as informações que o Uchiha possuia enquanto se dirigiam para a academia, se seus olhos vagavam de um lado para o outro a procura de algum suspeito ou algo que pudesse dar uma pista do que estava acontecendo na vila.

Launtz: Concordo com você, as informações que nos foram dadas no inicio desta missão não batem com o sentido que as coisas estão tomando, não sei exatamente o motivo de Lyran nos colocar nela desta maneira, que de certa forma podemos considerar um tanto rude da parte dele, mas acredito que devemos nos preparar para o pior... É capaz de não sairmos ilesos de tudo isso...

Durante o discurso do Uchiha, Launtz havia notado uma mudança na expressão do garoto, subitamente ele se calou e se virou para trás como se tivesse sentido algo que o Senju não percebeu, podia ser somente uma impressão dele mas não era algo para se ignorar.


Launtz: Acredito que não teremos tempo de nos conhecer melhor durante esta missão, teremos que adiar a apresentação formal e nos unir caso uma batalha ocorra, para o bem da missão e até para nossa sobrevivência, teremos que confiar um no outro a partir de agora.


Ao fim de seu discurso, Launtz esboçava um pequeno sorriso em direção ao Uchiha e rapidamente voltava a observar sua volta, em busca dos dois suspeitos, ele sabia que independente do que achava de seu novo companheiro de time eles precisariam confiar um no outro nesta missão, muita coisa estava em jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Lyran

Uchiha Lyran


Mensagens : 222
Data de inscrição : 27/08/2010

Missão - Uchiha Kyo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Uchiha Kyo 1   Missão - Uchiha Kyo 1 EmptySeg Abr 30, 2012 2:01 am

Os garotos, embora receosos sobre a missão, seguem em frente...

Ao chegar à academia, se deparam com uma cena grotesca... Vários corpos espalhados pelo chão... marcas de lutas...

É uma cena de arrepiar...

Dois caras, usando mantos pretos, encaram as crianças por alguns segundos..

E então, saem correndo, em direção ao norte da vila....





ps: Os garotos estão em Genjutsu... Não podem escapar... Ao sair da Academia, toda a vila estará banhada em sangue... e um rastro que leva ao Monte Kage.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgn.forumeiros.net
Uchiha Lyran

Uchiha Lyran


Mensagens : 222
Data de inscrição : 27/08/2010

Missão - Uchiha Kyo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Uchiha Kyo 1   Missão - Uchiha Kyo 1 EmptyQui maio 10, 2012 3:45 pm

Kyo não se sente bem... algo o chocou...

Ele então diz que Launtz deveria ir sem ele...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgn.forumeiros.net
Senju Launtz

Senju Launtz


Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 32

Missão - Uchiha Kyo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Uchiha Kyo 1   Missão - Uchiha Kyo 1 EmptyQui maio 10, 2012 4:56 pm

Launtz não acredita no que vê, em questão de minutos a vila ficou banhada em sangue, ele viu os dois homens correrem em direção ao norte da vila, apesar de chocado com essa visão aterrorizante ele sabia que não havia possibilidade disso ter ocorrido dessa maneira, eles não ouviram nada, e somente dois homens encapuzados seriam os responsáveis? Ele sabia que podia estar caindo numa armadilha, mas não havia outra maneira de prosseguir, ele então segue os dois homens enquanto observa o seu companheiro ser totalmente tomado pela situação.

Launtz: Eu não posso parar agora garoto, eu tenho que descobrir o que está acontecendo imediatamente, tente achar um lugar seguro e fique lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Lyran

Uchiha Lyran


Mensagens : 222
Data de inscrição : 27/08/2010

Missão - Uchiha Kyo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Uchiha Kyo 1   Missão - Uchiha Kyo 1 EmptyQui maio 10, 2012 5:06 pm

Kyo se retira do lugar pela mesma porta que entrou...

Enquanto isso, Launtz segue em frente...

Pelo caminho, pode-se notar corpos dos habitantes da vila, espalhados...dilacerados... Era uma cena muito forte...

Os dois homens corriam à frente, perseguidos por Lautnz..

Após uns 2 minutos de corrida intensa, eles chegam aos pés do monte Kage...

Os dois homens param e se voltam para Launtz, com uma risada sinistra...

Homem1: Então você veio sozinho? Quanta coragem...

Homem2: Pronto para morrer?

Pode-se notar que atrás deles, se encontra Hanabi, com as mãos atadas nas costas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgn.forumeiros.net
Senju Launtz

Senju Launtz


Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 32

Missão - Uchiha Kyo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Uchiha Kyo 1   Missão - Uchiha Kyo 1 EmptySex maio 11, 2012 4:24 am

Launtz se encontrava numa situação difícil, mas ele não podia sair de lá sem ter certeza do que estava acontecendo, principalmente com a garota em sua frente, podia ser parte de um genjutsu, mas ele não podia arriscar estar errado, afinal era a vida de uma garotinha em jogo, então ele deu uma boa olhada em volta, analisando o que podia usar para ajudá-lo contra aqueles dois enquanto tentava descobrir o que eles queriam afinal.

Launtz: Parece que não tenho muita saída, foi uma bela armadilha, já que pretendem me matar, pelo menos poderiam dizer quem são vocês e o querem com a hyuuga?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão - Uchiha Kyo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Uchiha Kyo 1   Missão - Uchiha Kyo 1 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão - Uchiha Kyo 1
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» • Uchiha Kyo •
» Uchiha Sasuke
» Uchiha Itachi
» Uchiha Shisui
» Missão - Uzumaki Vecna 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPGN :: Cenários :: País do Fogo-
Ir para: