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 Ninjutsu Não Elemental/ Compra

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Uchiha Lyran

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MensagemAssunto: Ninjutsu Não Elemental/ Compra   Ninjutsu Não Elemental/ Compra EmptyQui Set 23, 2010 8:15 pm

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MensagemAssunto: Re: Ninjutsu Não Elemental/ Compra   Ninjutsu Não Elemental/ Compra EmptySex Set 24, 2010 9:27 am

Nome: Kabenobori (Escalar)
Bônus: Nenhum
Chakra: 5CK x Lv Personagem (Chunnins em diante não gastam nada)
Restrições: Ninjutsu = 10
Rank: E
Custo: 10 Pontos
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.

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Nome: Kinobori (Andar)
Bônus: Nenhum
Chakra: 5CK x Lv Personagem (Chunnins em diante não gastam nada)
Restrições: Ninjutsu = 15
Rank: E
Custo: 10 Pontos
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

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Nome: Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Bônus: Nenhum
Chakra: 5CK x Lv Personagem (Chunnins em diante não gastam nada)
Restrições: Ninjutsu = 15
Rank: E
Custo: 10 Pontos
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobori essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

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Nome: Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Bônus: Aumenta AGI em 15% para Esquiva.
Chakra: 5CK x Lv Personagem
Restrições: Ninjutsu = 50 / Velocidade = 90
Rank: E
Custo: 20 Pontos
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias (15m).

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Nome: Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Bônus: Agi + 10%
Chakra: 5CK x Lv Personagem
Restrições: Ninjutsu = 10
Rank: E
Custo: 10 Pontos
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com “Henge no Jutsu” transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

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Nome: Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone)
Bônus: Nenhum
Chakra: 5CK x Lv Personagem
Restrições: Ninjutsu = 10
Rank: E
Custo: Nenhum
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

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Nome: Kage Bushin (Clone das Sombras)
Bônus: --
Chakra: 40CK x Lv – por clone
Restrições: Chakra = 200 / Vila de Konoha / Ensinado (Quest)
Rank: Kinjutsu
Custo: 120 Pontos
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) que podem lutar e usar jutsus.

O Chakra do usuário deve ser dividido igualmente entre os Clones e ele mesmo. O usuário recupera o Chakra de cada clone conforme eles são destruídos. Eles são destruídos após receberem 1 ataque.

O Chakra gasto pelos Bushins com Jutsus não será recuperado depois da sua morte.

Os movimentos dos Bushins terão seus gastos deduzidos do ST do usuário. Os gastos para movimentos dos Bushins seguem os gastos normais de usuário (somente para gastos de Jutsus). Kage Bushins não gastam ST por movimento.

O número de clones é relativo ao valor do atributo Chakra. O número se eleva em 1 a cada 50 pontos do atributo (começando em 2 clones):

100 ~ 150 Chakra: 2 Clones
151 ~ 200 Chakra: 4 Clones
201 ~ 250 Chakra: 6 Clones
251 ~ 300 Chakra: 8 Clones

E assim sucessivamente.

Obs.: Os Clones de Sombra tem variações elementais.

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Nome: Bunshin Bakuretsu (Clone Explosivo)
Bônus: Dano Nin 4x
Chakra: 50CK x Lv – por clone
Restrições: Kage Bushin - Ninjutsu 300
Rank: A
Custo: 50 Pontos
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.

É permitido criar Clones Explosivos em meio a Clones de Sombra normais desde que seja notificado no movimento.

O inimigo não ficará ciente de quais clones são Explosivos mesmo que dentro do movimento o usuário notifique o juiz de quais deles são Bakuretsus.


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Nome: Kage Shuriken Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Bônus: Nenhum
Chakra: 10CK X Lv Personagem – por Shuriken
Restrições: Kage Bushin - Ninjutsu 150
Rank: S
Custo: 50 Pontos
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas, que são tão fatais como as originais.


Última edição por Uchiha Lyran em Qua Ago 14, 2013 7:54 pm, editado 3 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Ninjutsu Não Elemental/ Compra   Ninjutsu Não Elemental/ Compra EmptySex Set 24, 2010 9:30 am

Nome: Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)
Bônus: --
Chakra: 60CK X Lv – por clone
Restrições: Kage Bunshin - Chakra 350
Rank: Kinjutsu
Custo: 120 Pontos
Descrição: Uma evolução do Kage Bunshin no Jutsu, criando dezenas de clones de sombra que podem lutar e usar jutsus.

O Chakra do usuário deve ser dividido igualmente entre os Clones e ele mesmo. O usuário recupera o Chakra de cada clone conforme eles são destruídos. Eles são destruídos após receberem 1 ataque.

O Chakra gasto pelos Bushins com Jutsus não será recuperado depois da sua morte.

Os movimentos dos Bushins terão seus gastos deduzidos do ST do usuário. Os gastos para movimentos dos Bushins seguem os gastos normais de usuário (Para uso de Jutsu). Kage Bushins não gastam ST por movimento.

O número de clones é relativo ao valor do atributo Chakra. O número se eleva em 10 a cada 50 pontos do atributo (começando em 10 clones):

101 ~ 150 Chakra: 10 Clones
151 ~ 200 Chakra: 20 Clones
201 ~ 250 Chakra: 30 Clones
251 ~ 300 Chakra: 40 Clones
301 ~ 350 Chakra: 50 Clones
351 ~ 400 Chakra: 60 Clones
401 ~ 450 Chakra: 70 Clones
451 ~ 500 Chakra: 80 Clones
501 ~ 550 Chakra: 90 Clones
551 ~ 600 Chakra: 100 Clones

A partir dos 600 pontos de Chakra o valor de clones de eleva em 100 a cada 100 pontos e assim continua sem alterações:

601 ~ 700 Chakra: 200 Clones
701 ~ 800 Chakra: 300 Clones
801 ~ 900 Chakra: 400 Clones

E assim sucessivamente.

Obs.: Os Múltiplos Clones de Sombra tem variações elementais como os Clones de Sombra.


Última edição por Uchiha Lyran em Qua Ago 14, 2013 7:54 pm, editado 2 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Ninjutsu Não Elemental/ Compra   Ninjutsu Não Elemental/ Compra EmptySex Set 24, 2010 9:37 am

Nome: Shou Jutsu (Técnica Neutralizadora)
Bônus: Neutraliza 100% Técnicas que não sejam instantâneas (Técnicas Channeling / Critério a ser julgado pelo Juiz de Luta)
Chakra: O dobro da técnica usada pelo inimigo
Restrições: Jounnin / Ninjutsu = 400 / Inteligência = 400
Rank: S
Custo: 200 Pontos
Descrição: Com esse jutsu, que requer grande quantidade de chakra, o usuário pode cancelar algumas técnicas do oponente, desde que a técnica não seja instantânea.

Nota: Esse jutsu impede alguns jutsus de serem executados (ler Bonus), no entanto NÃO CANCELA EFEITOS de jutsus previamente executados. Ou seja, se um Ninja usa um Jutsu como o Katon, e o outro usa o Shou para cancelar, nao surtirá efeito.

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Nome: Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Bônus: Nenhum
Chakra: 5 CK x Lv
Restrições: Ninjutsu = 10
Rank: E
Custo: 10 Pontos
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros.

A transformação pode ser percebida por Doujutsus e Hijutsus de detecção.

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Nome: Konbi Henge no Jutsu (Técnica da Transformação Combinada)
Bônus: Aumenta os Stats do usuário em 20% (enquanto combinado)
Chakra: 20 CK x Lv
Restrições: Ninjutsu = 90
Rank: A
Custo: 10 Pontos
Descrição: Depois de executar o Ninpou - Kuchiyose no Jutsu, o Shinobi (Ninja) pode realizar os Selos de Mão para transformar um outro ser, ou ambos, em algo que seja necessário para a luta.

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Nome: Ninpou - Doku Kiri (Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Bônus: Dano de 8% de HP a cada turno para quem permanecer na área.
Chakra: 15CK x Lv Personagem
Restrições: Ninjutsu = 180 / Jounnin
Rank: A
Custo: 10 Pontos
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo. Cobre 25m² e de estende a 5m de altura.

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Nome: Ninpou - Kawara Shuriken no Jutsu (Arte Ninja - Técnica Shuriken de Telha)
Bônus: 0.5x de dano ranged – por objeto (Ambiente cria o dano).
Chakra: 5 CK x Lv Personagem – por objeto
Restrições: Ninjutsu = 30
Rank: C
Custo: 35 Pontos
Descrição: O ninja levita telhas e as joga no inimigo como se fossem shurikens. Pode ser usado com outros objetos, como pedra, madeira, etc.

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Nome: Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Bônus: Inimigo tem uma redução de 20% na Esquiva, Ataque e Defesa
Chakra: 15CK x Lv Personagem
Restrições: Ninjutsu = 140 / Kirigakure / Jounnin
Rank: D
Custo: 50 Pontos
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite o ninja crie uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques. Cobre 50m² e de estende a 10m de altura. A névoa não tem efeito no usuário.

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Nome: Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Bônus: Animais invocados possuem stats independentes (Necessita aprovação)
Chakra: 35CK x Lvl / 100CK x Lvl (aumenta em 20% caso não haja o ritual de toque em alguma superficie).
Restrições: Ninjutsu = 130
Rank: C
Custo: 90 Pontos
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade de invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar, o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

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Nome: Kugutsu no Jutsu (Técnica da Marionete)
Bônus: Cada marionete possui Dano Próprio (Vide Aprovação)
Chakra: 20CK x Lv Personagem – por marionete
Restrições: Manipulador de Marionetes (Imutável)
Rank: C
Custo: 10 Pontos
Descrição: Usando o chakra do corpo, o manipulador emite linhas de seu dedo que ele usa para controlar as marionetes. Diz-se que o melhor manipulador é aquele que usa mais marionetes ao mesmo tempo com o menor número de dedos em cada um.

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Nome: Iryo Ninjutsu (Técnica Ninja Médica)
Bônus: 50% de desconto na compra de Jutsus Médicos.
Chakra: Nenhum
Restrições: Level 10
Rank: E
Custo: 50 Pontos
Descrição: São Ninjutsus usados para efeitos médicos, como transplantes e curas. São tão poderosos que podem ser usados em batalhas e tem até mesmo a capacidade de ressuscitar. (Requerido para aprender Jutsus Médicos).


Última edição por Uchiha Lyran em Qua Ago 14, 2013 8:57 pm, editado 2 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Ninjutsu Não Elemental/ Compra   Ninjutsu Não Elemental/ Compra EmptySex Set 24, 2010 9:45 am

Nome: Chikatsu Saisei no Jutsu (Técnica de Regeneração Total)
Bônus: Recupera entre 10/20% (1 turno) à 30/40% do HP (2 turnos)
Chakra: 10/20/30/40 CK x Lv Personagem
Restrições: Ninjas Médicos (imutável)
Rank: A
Custo: 30 Pontos
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.

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Nome: Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Bônus: Recupera 60% do HP (3 movimentos)
Chakra: 60 CK x Lv Personagem
Restrições: Ninjas Médicos (imutável) / Chikatsu Saisei no Jutsu
Rank: A
Custo: 50 Pontos
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.

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Nome: Saikan Chuushutsu no Jutsu (Técnica de Remoção de Veneno)
Bônus: Eficaz em qualquer veneno (2 movimentos)
Chakra: 15CK x Lv Personagem
Restrições: Ninjas Médicos (imutável)
Rank: A
Custo: 70 Pontos
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, o Ninja faz com que o veneno seja extraído do paciente.

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Nome: Inyu Shometsu (Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Bônus: Elimina Venenos / +100% do HP / + 20% do ST
Chakra: 50% do CK total
Restrições: Ninjas Médicos (imutável)
Rank: A
Custo: 70 Pontos
Descrição: Usando o chakra, o ninja faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados(1 turno). Só afeta o usuário.

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Nome: Chakra no Mesu (Facas de chakra)
Bônus: -10% em Destreza – por golpe atingido
Chakra: 10CK x Lv Personagem – por ativação
Restrições: Ninjas Médicos (imutável)
Rank: A
Custo: 20 Pontos
Descrição: Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente caso o atinja. Essa técnica pode até matar, se atingir o coração ou a garganta. Essa técnica não deixa danos externos.

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Nome: Shousen no Jutsu (Técnica da Mão Mística)
Bônus: -15% de Destreza – por golpe atingido – Dano 2x
Chakra: 20 CK x Lv Personagem – por ativação
Restrições: Ninjas Médicos (imutável) / Chakra no Mesu
Rank: A
Custo: 40 Pontos
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.


Última edição por Uchiha Lyran em Ter Abr 24, 2012 1:15 pm, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Ninjutsu Não Elemental/ Compra   Ninjutsu Não Elemental/ Compra EmptyQua Fev 09, 2011 1:35 pm

Nome: Rasengan
Bônus: Dano Ofensivo de 10x
Chakra: 50 CK x Lv
Restrições: CK: 120 / Int: 120 / Ensinada (Jiraya, Kakashi, Naruto, Konohamaru)
Rank: A
Custo: 110 Pontos
Descrição: O Rasengan é uma técnica muito complexa, na qual o usuário necessita
manipular muito bem seu chakra. As diferentes fases do processo de
aprendizagem mostram a forma como o Rasengan é construído.


Primeira Etapa: Nesta primeira fase, o usuário deve deixar o fluxo de chakra de forma correta em diferentes direções. Você tem que controlar o chakra bem. Nesta fase é usado um balão de água, e o objetivo do usuário é estourar o balão com as diferentes direções do chakra

Ninjutsu Não Elemental/ Compra Estagio1


Segunda Etapa: Esta etapa é bem mais difícil do que a primeira etapa. Primeiramente, o
usuário deve fazer a mesma coisa que fez na primeira etapa. Nesta fase, é
usado um balão de borracha, que é bem mais pesada que o balão de água.
Devido a compressão do chakra, o balão explode.


Ninjutsu Não Elemental/ Compra Estagio2


Terceira Etapa: Nesta etapa, o usuário combina as duas etapas anteriores. Ele faz o
chakra girar em sentidos diferentes, assim compactar o balão, fazendo o
balão se destruir. Após essa etapa, o Rasengan é desenvolvida depedendo
do controle que o usuário tem sob ele.


Ninjutsu Não Elemental/ Compra Estagio3


Última edição por Uchiha Lyran em Qua Ago 14, 2013 9:20 pm, editado 3 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Ninjutsu Não Elemental/ Compra   Ninjutsu Não Elemental/ Compra EmptyQua Fev 09, 2011 1:55 pm

Nome: Oodama Rasengan
Bônus: Dano Ofensivo de 15x
Chakra: 65 CK x Lv
Restrições: CK: 200 / Rasengan
Rank: A+
Custo: 50 Pontos
Descrição: Aperfeiçoamento do Rasengan. O poder destrutivo dessa técnica é muito maior do que o Rasengan, pois
quando atingi o inimigo realiza uma enorme explosão, matando assim o
inimigo. Esse Rasengan possui um aspecto referente a cor do Chakra
Normal, mas seu tamanho é quase o triplo do Rasengan normal.



Nome: Chou Oodama Rasengan
Bônus: Dano Ofensivo de 19x
Chakra: 220 CK x Lv
Restrições: CK: 300 / Rasengan
Rank: S
Custo: 50 Pontos
Descrição: É a forma mais poderosa do Rasengan, pois como
é feito no Sennin Mode quer dizer que utiliza o Chakra Sennin, sendo
assim sua força de destruição é muito maior. Seu tamanho é muito
superior ao Rasengan Normal, sendo dez vezes maior.



Nome: Fuuton Rasenshuriken

Bônus: Dano Ofensivo de 35x

Chakra: 290 CK x Lv

Restrições: CK: 500 / Rasengan /Elemento Fuuton

Rank: SS+

Custo: 200 Pontos

Descrição: Com os mesmos procedimentos do Rasengan, o usuário concentra alem do
Rasengan que apenas muda a forma do chakra, muda também sua natureza,
colocando chakra do elemento vento. Com o elemento vento, ele cria quatro lâminas em sua volta, que lembra
uma Shuriken, por isso o nome do ataque. Se for estudar o ataque
microscopicamente, se cria várias agulhas de chakra que ataca cada
célula separadamente no corpo do inimigo, destruindo seus tenketsus. Um
ataque muito poderoso, mas que causa danos ao usuário, pois algumas
dessas agulhas atacam suas próprias células. O dano macroscópico é um
grande poder que “tritura” a parte do inimigo que encosta e como dito o
dano é tão absurdo que ninguem pode curar quem
tomou o dano do Rasenshuriken. Apesar do nome, não pode ser lançado.

Nota: O usuário recebe 30% do dano.

Nota 2: Pode ser lançado usando modo Sennin ou com 1000 de NIN. Quando lançado, o usuário não recebe dano.


Última edição por Uchiha Lyran em Qua Ago 14, 2013 11:11 pm, editado 3 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Ninjutsu Não Elemental/ Compra   Ninjutsu Não Elemental/ Compra EmptyQua Fev 09, 2011 2:17 pm

Nome: Sennin Mode (Senjutsu) - Versão Sapos.
Bônus: Ver Infos
Chakra: --
Restrições: CK: 500 / Int: 500 (Ensinada - Animais Sagrados) / QUEST
Rank: S
Custo: 500 Pontos
Descrição: O Sennin Mode é considerado um dos mais poderosos estilos de luta. Ele reune Energia da Natureza para fortalecer o chackra do usuário, dando origem a um novo e mais poderoso tipo de Chackra.

Com a formação desse novo tipo de chackra, o usuário recebe um aumento em suas habilidades naturais, o tornando muito mais forte em combate. Seu corpo se torna mais resistente e sua velocidade aumenta. Para entrar no Modo Sennin, é necessário ficar imóvel durante 3 turnos.

O Modo Sennin se divide em dois niveis, o Incompleto e o Completo.

No Modo Incompleto, o usuário necessita da ajuda dos Sapos de Myoubokuzan para entrar no Modo Sennin.
Para isso, eles ficarão nos ombros do usuário, coletando energia da Natureza, e passando para o usario. No momento em que os Sapos são sumonados, o usuario entra em Modo Sennin (2 turnos para sumonar)

No Modo Completo, o usuário já consegue tem dominio sobre o Senjutsu, podendo entrar por conta própria no Modo Sennin.

As diferenças de poderes entre os dois niveis é posto a seguir:

Incompleto:


  • Aumenta três atributos em 60% (Que são definidos quando se aprende o Senjutsu e NUNCA mais serão mudados) com um Boost Flutuante de 100% (Sendo divididos entre 2 atributos que não receberam o primeiro boost. Também imutáveis)
  • Sua duração permanece enquanto os Sapos canalizarem energia.

Completo:


  • Aumenta todos os atributos em 160%
  • Possui duração de 5 turnos / Com Upgrade +1, adquire-se uma Barra de Chackra da Natureza, que ao acabar, termina o Sennin Mode.
  • Adquire a habilidade de sentir todo e qualquer tipo de chackra num raio de 30km² e diferenciá-los.


Existem outros Tipos de Sennin Mode... que deverão ser tratados com a Moderação.


Última edição por Uchiha Lyran em Qua Ago 14, 2013 11:14 pm, editado 4 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Ninjutsu Não Elemental/ Compra   Ninjutsu Não Elemental/ Compra EmptyQui Mar 03, 2011 2:09 pm

Nome: Jyuuin (Selo Amaldiçoado)
Bônus:
Chakra: --
Restrições: Ter recebido o Juin Jutsu / Ter Kekkei Genkai do Juugo / Quest
Rank: S
Custo: 100 Pontos
Descrição: Após receber o selo, o usuário experimentará muitas dores. As chances de sobreviver ao processo é de 1 em 10... Será feita uma quest por um moderador.

Quando se domina o Selo Amaldiçoado, o usuário ganha um poder enorme, sua força e chackra são aumentados.


O usuário tem 2 atributos aumentados em 50% (à sua escolha, porem imutáveis) e um boost flutuante de 80% para dividir entre 2 atributos que não receberam o primeiro aumento (Também será imutável).

Além disso, o portador do selo amaldiçoado, receberá uma barra extra de Chackra, equivalente a 10x a sua quantidade normal.

Deverá ficar assim:

CK ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 5000 / 50.000

Enquanto usando o Selo amaldiçoado, os gastos de chackra serão deduzidos dessa 2ª Barra e TODO e qualquer gasto de chackra será dobrado.
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