| | Ninjutsu Não Elemental/ Compra | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Uchiha Lyran
Mensagens : 222 Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Ninjutsu Não Elemental/ Compra Qui Set 23, 2010 8:15 pm | |
| Compra de Ninjutsu Não Elemental. | |
| | | Uchiha Lyran
Mensagens : 222 Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Ninjutsu Não Elemental/ Compra Sex Set 24, 2010 9:27 am | |
| Nome: Kabenobori (Escalar) Bônus: Nenhum Chakra: 5CK x Lv Personagem (Chunnins em diante não gastam nada) Restrições: Ninjutsu = 10 Rank: E Custo: 10 Pontos Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
______________________________________________________________________________________________________________
Nome: Kinobori (Andar) Bônus: Nenhum Chakra: 5CK x Lv Personagem (Chunnins em diante não gastam nada) Restrições: Ninjutsu = 15 Rank: E Custo: 10 Pontos Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
______________________________________________________________________________________________________________
Nome: Mizu no Kinobori (Andar na Água) Bônus: Nenhum Chakra: 5CK x Lv Personagem (Chunnins em diante não gastam nada) Restrições: Ninjutsu = 15 Rank: E Custo: 10 Pontos Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobori essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
______________________________________________________________________________________________________________
Nome: Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação) Bônus: Aumenta AGI em 15% para Esquiva. Chakra: 5CK x Lv Personagem Restrições: Ninjutsu = 50 / Velocidade = 90 Rank: E Custo: 20 Pontos Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias (15m).
______________________________________________________________________________________________________________
Nome: Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) Bônus: Agi + 10% Chakra: 5CK x Lv Personagem Restrições: Ninjutsu = 10 Rank: E Custo: 10 Pontos Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com “Henge no Jutsu” transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
______________________________________________________________________________________________________________
Nome: Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone) Bônus: Nenhum Chakra: 5CK x Lv Personagem Restrições: Ninjutsu = 10 Rank: E Custo: Nenhum Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
______________________________________________________________________________________________________________
Nome: Kage Bushin (Clone das Sombras) Bônus: -- Chakra: 40CK x Lv – por clone Restrições: Chakra = 200 / Vila de Konoha / Ensinado (Quest) Rank: Kinjutsu Custo: 120 Pontos Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) que podem lutar e usar jutsus.
O Chakra do usuário deve ser dividido igualmente entre os Clones e ele mesmo. O usuário recupera o Chakra de cada clone conforme eles são destruídos. Eles são destruídos após receberem 1 ataque.
O Chakra gasto pelos Bushins com Jutsus não será recuperado depois da sua morte.
Os movimentos dos Bushins terão seus gastos deduzidos do ST do usuário. Os gastos para movimentos dos Bushins seguem os gastos normais de usuário (somente para gastos de Jutsus). Kage Bushins não gastam ST por movimento.
O número de clones é relativo ao valor do atributo Chakra. O número se eleva em 1 a cada 50 pontos do atributo (começando em 2 clones):
100 ~ 150 Chakra: 2 Clones 151 ~ 200 Chakra: 4 Clones 201 ~ 250 Chakra: 6 Clones 251 ~ 300 Chakra: 8 Clones
E assim sucessivamente.
Obs.: Os Clones de Sombra tem variações elementais.
______________________________________________________________________________________________________________
Nome: Bunshin Bakuretsu (Clone Explosivo) Bônus: Dano Nin 4x Chakra: 50CK x Lv – por clone Restrições: Kage Bushin - Ninjutsu 300 Rank: A Custo: 50 Pontos Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
É permitido criar Clones Explosivos em meio a Clones de Sombra normais desde que seja notificado no movimento.
O inimigo não ficará ciente de quais clones são Explosivos mesmo que dentro do movimento o usuário notifique o juiz de quais deles são Bakuretsus.
______________________________________________________________________________________________________________
Nome: Kage Shuriken Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras) Bônus: Nenhum Chakra: 10CK X Lv Personagem – por Shuriken Restrições: Kage Bushin - Ninjutsu 150 Rank: S Custo: 50 Pontos Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas, que são tão fatais como as originais.
Última edição por Uchiha Lyran em Qua Ago 14, 2013 7:54 pm, editado 3 vez(es) | |
| | | Uchiha Lyran
Mensagens : 222 Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Ninjutsu Não Elemental/ Compra Sex Set 24, 2010 9:30 am | |
| Nome: Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras) Bônus: -- Chakra: 60CK X Lv – por clone Restrições: Kage Bunshin - Chakra 350 Rank: Kinjutsu Custo: 120 Pontos Descrição: Uma evolução do Kage Bunshin no Jutsu, criando dezenas de clones de sombra que podem lutar e usar jutsus.
O Chakra do usuário deve ser dividido igualmente entre os Clones e ele mesmo. O usuário recupera o Chakra de cada clone conforme eles são destruídos. Eles são destruídos após receberem 1 ataque.
O Chakra gasto pelos Bushins com Jutsus não será recuperado depois da sua morte.
Os movimentos dos Bushins terão seus gastos deduzidos do ST do usuário. Os gastos para movimentos dos Bushins seguem os gastos normais de usuário (Para uso de Jutsu). Kage Bushins não gastam ST por movimento.
O número de clones é relativo ao valor do atributo Chakra. O número se eleva em 10 a cada 50 pontos do atributo (começando em 10 clones):
101 ~ 150 Chakra: 10 Clones 151 ~ 200 Chakra: 20 Clones 201 ~ 250 Chakra: 30 Clones 251 ~ 300 Chakra: 40 Clones 301 ~ 350 Chakra: 50 Clones 351 ~ 400 Chakra: 60 Clones 401 ~ 450 Chakra: 70 Clones 451 ~ 500 Chakra: 80 Clones 501 ~ 550 Chakra: 90 Clones 551 ~ 600 Chakra: 100 Clones
A partir dos 600 pontos de Chakra o valor de clones de eleva em 100 a cada 100 pontos e assim continua sem alterações:
601 ~ 700 Chakra: 200 Clones 701 ~ 800 Chakra: 300 Clones 801 ~ 900 Chakra: 400 Clones
E assim sucessivamente.
Obs.: Os Múltiplos Clones de Sombra tem variações elementais como os Clones de Sombra.
Última edição por Uchiha Lyran em Qua Ago 14, 2013 7:54 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Uchiha Lyran
Mensagens : 222 Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Ninjutsu Não Elemental/ Compra Sex Set 24, 2010 9:37 am | |
| Nome: Shou Jutsu (Técnica Neutralizadora) Bônus: Neutraliza 100% Técnicas que não sejam instantâneas (Técnicas Channeling / Critério a ser julgado pelo Juiz de Luta) Chakra: O dobro da técnica usada pelo inimigo Restrições: Jounnin / Ninjutsu = 400 / Inteligência = 400 Rank: S Custo: 200 Pontos Descrição: Com esse jutsu, que requer grande quantidade de chakra, o usuário pode cancelar algumas técnicas do oponente, desde que a técnica não seja instantânea.
Nota: Esse jutsu impede alguns jutsus de serem executados (ler Bonus), no entanto NÃO CANCELA EFEITOS de jutsus previamente executados. Ou seja, se um Ninja usa um Jutsu como o Katon, e o outro usa o Shou para cancelar, nao surtirá efeito.
______________________________________________________________________________________________________________
Nome: Henge no Jutsu (Técnica de Transformação) Bônus: Nenhum Chakra: 5 CK x Lv Restrições: Ninjutsu = 10 Rank: E Custo: 10 Pontos Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros.
A transformação pode ser percebida por Doujutsus e Hijutsus de detecção.
______________________________________________________________________________________________________________
Nome: Konbi Henge no Jutsu (Técnica da Transformação Combinada) Bônus: Aumenta os Stats do usuário em 20% (enquanto combinado) Chakra: 20 CK x Lv Restrições: Ninjutsu = 90 Rank: A Custo: 10 Pontos Descrição: Depois de executar o Ninpou - Kuchiyose no Jutsu, o Shinobi (Ninja) pode realizar os Selos de Mão para transformar um outro ser, ou ambos, em algo que seja necessário para a luta.
______________________________________________________________________________________________________________
Nome: Ninpou - Doku Kiri (Arte Ninja - Névoa Venenosa) Bônus: Dano de 8% de HP a cada turno para quem permanecer na área. Chakra: 15CK x Lv Personagem Restrições: Ninjutsu = 180 / Jounnin Rank: A Custo: 10 Pontos Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo. Cobre 25m² e de estende a 5m de altura.
______________________________________________________________________________________________________________
Nome: Ninpou - Kawara Shuriken no Jutsu (Arte Ninja - Técnica Shuriken de Telha) Bônus: 0.5x de dano ranged – por objeto (Ambiente cria o dano). Chakra: 5 CK x Lv Personagem – por objeto Restrições: Ninjutsu = 30 Rank: C Custo: 35 Pontos Descrição: O ninja levita telhas e as joga no inimigo como se fossem shurikens. Pode ser usado com outros objetos, como pedra, madeira, etc.
______________________________________________________________________________________________________________
Nome: Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa) Bônus: Inimigo tem uma redução de 20% na Esquiva, Ataque e Defesa Chakra: 15CK x Lv Personagem Restrições: Ninjutsu = 140 / Kirigakure / Jounnin Rank: D Custo: 50 Pontos Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite o ninja crie uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques. Cobre 50m² e de estende a 10m de altura. A névoa não tem efeito no usuário.
______________________________________________________________________________________________________________
Nome: Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Invocação) Bônus: Animais invocados possuem stats independentes (Necessita aprovação) Chakra: 35CK x Lvl / 100CK x Lvl (aumenta em 20% caso não haja o ritual de toque em alguma superficie). Restrições: Ninjutsu = 130 Rank: C Custo: 90 Pontos Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade de invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar, o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
______________________________________________________________________________________________________________
Nome: Kugutsu no Jutsu (Técnica da Marionete) Bônus: Cada marionete possui Dano Próprio (Vide Aprovação) Chakra: 20CK x Lv Personagem – por marionete Restrições: Manipulador de Marionetes (Imutável) Rank: C Custo: 10 Pontos Descrição: Usando o chakra do corpo, o manipulador emite linhas de seu dedo que ele usa para controlar as marionetes. Diz-se que o melhor manipulador é aquele que usa mais marionetes ao mesmo tempo com o menor número de dedos em cada um.
______________________________________________________________________________________________________________
Nome: Iryo Ninjutsu (Técnica Ninja Médica) Bônus: 50% de desconto na compra de Jutsus Médicos. Chakra: Nenhum Restrições: Level 10 Rank: E Custo: 50 Pontos Descrição: São Ninjutsus usados para efeitos médicos, como transplantes e curas. São tão poderosos que podem ser usados em batalhas e tem até mesmo a capacidade de ressuscitar. (Requerido para aprender Jutsus Médicos).
Última edição por Uchiha Lyran em Qua Ago 14, 2013 8:57 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Uchiha Lyran
Mensagens : 222 Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Ninjutsu Não Elemental/ Compra Sex Set 24, 2010 9:45 am | |
| Nome: Chikatsu Saisei no Jutsu (Técnica de Regeneração Total) Bônus: Recupera entre 10/20% (1 turno) à 30/40% do HP (2 turnos) Chakra: 10/20/30/40 CK x Lv Personagem Restrições: Ninjas Médicos (imutável) Rank: A Custo: 30 Pontos Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.
______________________________________________________________________________________________________________
Nome: Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos) Bônus: Recupera 60% do HP (3 movimentos) Chakra: 60 CK x Lv Personagem Restrições: Ninjas Médicos (imutável) / Chikatsu Saisei no Jutsu Rank: A Custo: 50 Pontos Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
______________________________________________________________________________________________________________
Nome: Saikan Chuushutsu no Jutsu (Técnica de Remoção de Veneno) Bônus: Eficaz em qualquer veneno (2 movimentos) Chakra: 15CK x Lv Personagem Restrições: Ninjas Médicos (imutável) Rank: A Custo: 70 Pontos Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, o Ninja faz com que o veneno seja extraído do paciente.
______________________________________________________________________________________________________________
Nome: Inyu Shometsu (Recuperação Secreta da Destruição de Machucados) Bônus: Elimina Venenos / +100% do HP / + 20% do ST Chakra: 50% do CK total Restrições: Ninjas Médicos (imutável) Rank: A Custo: 70 Pontos Descrição: Usando o chakra, o ninja faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados(1 turno). Só afeta o usuário.
______________________________________________________________________________________________________________
Nome: Chakra no Mesu (Facas de chakra) Bônus: -10% em Destreza – por golpe atingido Chakra: 10CK x Lv Personagem – por ativação Restrições: Ninjas Médicos (imutável) Rank: A Custo: 20 Pontos Descrição: Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente caso o atinja. Essa técnica pode até matar, se atingir o coração ou a garganta. Essa técnica não deixa danos externos.
______________________________________________________________________________________________________________
Nome: Shousen no Jutsu (Técnica da Mão Mística) Bônus: -15% de Destreza – por golpe atingido – Dano 2x Chakra: 20 CK x Lv Personagem – por ativação Restrições: Ninjas Médicos (imutável) / Chakra no Mesu Rank: A Custo: 40 Pontos Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.
Última edição por Uchiha Lyran em Ter Abr 24, 2012 1:15 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Uchiha Lyran
Mensagens : 222 Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Ninjutsu Não Elemental/ Compra Qua Fev 09, 2011 1:35 pm | |
| Nome: RasenganBônus: Dano Ofensivo de 10x Chakra: 50 CK x Lv Restrições: CK: 120 / Int: 120 / Ensinada (Jiraya, Kakashi, Naruto, Konohamaru) Rank: A Custo: 110 Pontos Descrição: O Rasengan é uma técnica muito complexa, na qual o usuário necessita manipular muito bem seu chakra. As diferentes fases do processo de aprendizagem mostram a forma como o Rasengan é construído. Primeira Etapa: Nesta primeira fase, o usuário deve deixar o fluxo de chakra de forma correta em diferentes direções. Você tem que controlar o chakra bem. Nesta fase é usado um balão de água, e o objetivo do usuário é estourar o balão com as diferentes direções do chakra Segunda Etapa: Esta etapa é bem mais difícil do que a primeira etapa. Primeiramente, o usuário deve fazer a mesma coisa que fez na primeira etapa. Nesta fase, é usado um balão de borracha, que é bem mais pesada que o balão de água. Devido a compressão do chakra, o balão explode. Terceira Etapa: Nesta etapa, o usuário combina as duas etapas anteriores. Ele faz o chakra girar em sentidos diferentes, assim compactar o balão, fazendo o balão se destruir. Após essa etapa, o Rasengan é desenvolvida depedendo do controle que o usuário tem sob ele.
Última edição por Uchiha Lyran em Qua Ago 14, 2013 9:20 pm, editado 3 vez(es) | |
| | | Uchiha Lyran
Mensagens : 222 Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Ninjutsu Não Elemental/ Compra Qua Fev 09, 2011 1:55 pm | |
| Nome: Oodama Rasengan Bônus: Dano Ofensivo de 15x Chakra: 65 CK x Lv Restrições: CK: 200 / Rasengan Rank: A+ Custo: 50 Pontos Descrição: Aperfeiçoamento do Rasengan. O poder destrutivo dessa técnica é muito maior do que o Rasengan, pois quando atingi o inimigo realiza uma enorme explosão, matando assim o inimigo. Esse Rasengan possui um aspecto referente a cor do Chakra Normal, mas seu tamanho é quase o triplo do Rasengan normal.
Nome: Chou Oodama Rasengan Bônus: Dano Ofensivo de 19x Chakra: 220 CK x Lv Restrições: CK: 300 / Rasengan Rank: S Custo: 50 Pontos Descrição: É a forma mais poderosa do Rasengan, pois como é feito no Sennin Mode quer dizer que utiliza o Chakra Sennin, sendo assim sua força de destruição é muito maior. Seu tamanho é muito superior ao Rasengan Normal, sendo dez vezes maior.
Nome: Fuuton Rasenshuriken
Bônus: Dano Ofensivo de 35x
Chakra: 290 CK x Lv
Restrições: CK: 500 / Rasengan /Elemento Fuuton
Rank: SS+
Custo: 200 Pontos
Descrição: Com os mesmos procedimentos do Rasengan, o usuário concentra alem do Rasengan que apenas muda a forma do chakra, muda também sua natureza, colocando chakra do elemento vento. Com o elemento vento, ele cria quatro lâminas em sua volta, que lembra uma Shuriken, por isso o nome do ataque. Se for estudar o ataque microscopicamente, se cria várias agulhas de chakra que ataca cada célula separadamente no corpo do inimigo, destruindo seus tenketsus. Um ataque muito poderoso, mas que causa danos ao usuário, pois algumas dessas agulhas atacam suas próprias células. O dano macroscópico é um grande poder que “tritura” a parte do inimigo que encosta e como dito o dano é tão absurdo que ninguem pode curar quem tomou o dano do Rasenshuriken. Apesar do nome, não pode ser lançado.
Nota: O usuário recebe 30% do dano.
Nota 2: Pode ser lançado usando modo Sennin ou com 1000 de NIN. Quando lançado, o usuário não recebe dano.
Última edição por Uchiha Lyran em Qua Ago 14, 2013 11:11 pm, editado 3 vez(es) | |
| | | Uchiha Lyran
Mensagens : 222 Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Ninjutsu Não Elemental/ Compra Qua Fev 09, 2011 2:17 pm | |
| Nome: Sennin Mode (Senjutsu) - Versão Sapos. Bônus: Ver Infos Chakra: -- Restrições: CK: 500 / Int: 500 (Ensinada - Animais Sagrados) / QUEST Rank: S Custo: 500 Pontos Descrição: O Sennin Mode é considerado um dos mais poderosos estilos de luta. Ele reune Energia da Natureza para fortalecer o chackra do usuário, dando origem a um novo e mais poderoso tipo de Chackra. Com a formação desse novo tipo de chackra, o usuário recebe um aumento em suas habilidades naturais, o tornando muito mais forte em combate. Seu corpo se torna mais resistente e sua velocidade aumenta. Para entrar no Modo Sennin, é necessário ficar imóvel durante 3 turnos. O Modo Sennin se divide em dois niveis, o Incompleto e o Completo. No Modo Incompleto, o usuário necessita da ajuda dos Sapos de Myoubokuzan para entrar no Modo Sennin. Para isso, eles ficarão nos ombros do usuário, coletando energia da Natureza, e passando para o usario. No momento em que os Sapos são sumonados, o usuario entra em Modo Sennin (2 turnos para sumonar) No Modo Completo, o usuário já consegue tem dominio sobre o Senjutsu, podendo entrar por conta própria no Modo Sennin. As diferenças de poderes entre os dois niveis é posto a seguir: Incompleto:
- Aumenta três atributos em 60% (Que são definidos quando se aprende o Senjutsu e NUNCA mais serão mudados) com um Boost Flutuante de 100% (Sendo divididos entre 2 atributos que não receberam o primeiro boost. Também imutáveis)
- Sua duração permanece enquanto os Sapos canalizarem energia.
Completo:
- Aumenta todos os atributos em 160%
- Possui duração de 5 turnos / Com Upgrade +1, adquire-se uma Barra de Chackra da Natureza, que ao acabar, termina o Sennin Mode.
- Adquire a habilidade de sentir todo e qualquer tipo de chackra num raio de 30km² e diferenciá-los.
Existem outros Tipos de Sennin Mode... que deverão ser tratados com a Moderação.
Última edição por Uchiha Lyran em Qua Ago 14, 2013 11:14 pm, editado 4 vez(es) | |
| | | Uchiha Lyran
Mensagens : 222 Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Ninjutsu Não Elemental/ Compra Qui Mar 03, 2011 2:09 pm | |
| Nome: Jyuuin (Selo Amaldiçoado) Bônus: Chakra: -- Restrições: Ter recebido o Juin Jutsu / Ter Kekkei Genkai do Juugo / Quest Rank: S Custo: 100 Pontos Descrição: Após receber o selo, o usuário experimentará muitas dores. As chances de sobreviver ao processo é de 1 em 10... Será feita uma quest por um moderador.
Quando se domina o Selo Amaldiçoado, o usuário ganha um poder enorme, sua força e chackra são aumentados.
O usuário tem 2 atributos aumentados em 50% (à sua escolha, porem imutáveis) e um boost flutuante de 80% para dividir entre 2 atributos que não receberam o primeiro aumento (Também será imutável).
Além disso, o portador do selo amaldiçoado, receberá uma barra extra de Chackra, equivalente a 10x a sua quantidade normal.
Deverá ficar assim:
CK ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 5000 / 50.000
Enquanto usando o Selo amaldiçoado, os gastos de chackra serão deduzidos dessa 2ª Barra e TODO e qualquer gasto de chackra será dobrado. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ninjutsu Não Elemental/ Compra | |
| |
| | | | Ninjutsu Não Elemental/ Compra | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |