Nome: Konoha Dai Senpuu (Grande Furacão da Folha)
Bônus: Dano 6X / Aumenta a DES em 30% durante o ataque.
Gasto: 17CK X Lv do Personagem / 17ST X Lv do Personagem
Restrições: Taijutsu = 50 / Taijutsu (imutável)
Rank: B
Custo: 55 pontos
Descrição: É um ataque muito mais rápido do que o Konoha Senpuu, que joga o inimigo para o alto com diversos chutes.
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Nome: Kosa Ho (Grande Furacão da Folha)
Bônus: Dano 7x / Aumenta a DES em 30% durante o contra-ataque.
Gasto: 17CK X Lv do Personagem / 17ST X Lv do Personagem
Restrições: Taijutsu = 50 / Taijutsu (imutável)
Rank: B
Custo: 55 pontos
Descrição: Taijutsu criado para anular completamente o Konoha Senpuu, o inimigo ataca com o Konoha Senpuu e o usuário se abaixa e bate o cotovelo no tornozelo do inimigo, parando completamente o Taijutsu e estraçalhando o tornozelo do inimigo
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Nome: Tsuutenkyaku (Chute Doloroso dos Céus)
Bônus: Dano 13x
Gasto: 20CK X Lv do Personagem / 20ST X Lv do Personagem
Restrições: Taijutsu = 80 / Taijutsu (imutável)
Rank: A
Custo: 100 pontos
Descrição: Concentrando chakra no calcanhar, o shinobi dá um golpe no chão. Onde o chakra foi concentrado, abre-se uma cratera.
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Nome: Oukashou (Colisão da Flor de Cerejeira)
Bônus: Dano 15X
Gasto: 25CK x Lv Personagem / 25ST x Lv Personagem
Restrições: Taijutsu= 125 / Taijutsu (imutável)
Rank: S
Custo: 150 pontos
Descrição: O usúario usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo,e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco, propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e enormes crateras no chão.
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Nome: Taihou Sentou (Soco canhão)
Bônus: Dano 18X
Gasto: 25CK x Lv Personagem / 25ST x Lv Personagem
Restrições: Taijutsu= 125 / Taijutsu (imutável)
Rank: S
Custo: 130 pontos
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
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Nome: Hachimon Tonkou (Liberação dos Oito Portões)
Bônus: Variável conforme portão aberto
Gasto: Variável conforme portão aberto [2]
Restrições: Taijutsu = 200 / Taijutsu (imutável)
Rank: S(1~3) – SS(4~
- Kinjutsu
Custo: 100 pontos - por portão (1~3) / 200 pontos – por portão (4~
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de 2 portões beira o suicídio.
Obs1.: A liberação dos portões obedece a sua ordem e cada portão tem como restrição o seu anterior.
Obs2.: Cada liberação consome 1 (um) movimento e só podem ser realizadas 2 (duas) liberações num mesmo turno.
Obs3.: Em caso de multi liberação, será considerara a penalidade do ultimo portão aberto antes de se encerrar o turno
Obs4.: A liberação dos portais de nível 5, 6, 7 e 8 pedem um Hiato de 2 turnos para serem liberados.
Abaixo seguem os portões e seus respectivos bônus.
1º - Portão InicialBônus: Aumenta os atributos For e Agi em 100%
Gasto: 20CK X Lv do Personagem / 20ST X Lv do Personagem
Penalidade: 20ST X Lv do Personagem / 20 HP X Lv do Personagem - por turno
2º - Portão da EnergiaBônus: Aumenta os atributos For e Agi em 200%
Gasto: 22 CK X Lv do Personagem / 22 ST X Lv do Personagem
Penalidade: 22 ST X Lv do Personagem / 22 HP X Lv do Personagem - por turno
3º - Portão da VidaBônus: Aumenta os atributos For, Agi em 300%
Gasto: 25CK X Lv do Personagem / 25ST X Lv do Personagem
Penalidade: 25ST X Lv do Personagem / 25 HP X Lv do Personagem - por turno
4º - Portão da DorBônus: Aumenta os atributos For e Agi em 400%
Gasto: 30CK X Lv do Personagem / 30ST X Lv do Personagem
Penalidade: 30ST X Lv do Personagem / 30 HP X Lv do Personagem - por turno
5º - Portão da FerimentoBônus: Aumenta os atributos For e Agi em 500%
Gasto: 35CK X Lv do Personagem / 35ST X Lv do Personagem
Penalidade: 35ST X Lv do Personagem / 35 HP X Lv do Personagem - por turno
6º - Portão da VisãoBônus: Aumenta os atributos For e Agi em 600%
Gasto: 40CK X Lv do Personagem / 40ST X Lv do Personagem
Penalidade: 40ST X Lv do Personagem / 40 HP X Lv do Personagem - por turno
7º - Portão da InsanidadeBônus: Aumenta os atributos For e Agi em 700%
Gasto: 45 Ck X Lv do Personagem / 45 ST X Lv do Personagem
Penalidade: 45 ST X Lv do Personagem / 45 HP X Lv do Personagem - por turno
8º - Portão da MorteBônus: Aumenta os atributos For e Agi em 800%
Gasto: 50 Ck X Lv do Personagem / 50 ST X Lv do Personagem
Penalidade: 50 ST X Lv do Personagem / 50 HP X Lv do Personagem - por turno